Prêmio Comunique-se 2013: Vote nos melhores de Propaganda e Marketing

Conhece bons profissionais que atuem na produção ou edição de conteúdos voltados para a área de propaganda e marketing? Se a resposta for positiva, não perca tempo e indique os nomes de sua preferência para concorrer ao Prêmio Comunique-se 2013.
 

 

Desde terça-feira, 11, a votação para o Prêmio está aberta. Na ocasião, cerca de cem jornalistas se reuniram no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo, para a celebração que  marcou o início da disputa

 

Uma das categorias é a de Comunicação, dividida em três sub-categorias: Propaganda e Marketing, Profissional de Comunicação Corporativa e Agência de Comunicação. Em Propaganda e Marketing podem ser indicados jornalistas responsáveis por reportagem e edição de matérias sobre as duas áreas. Os profissionais podem atuar em rádio, televisão, impresso ou no meio online.

 

Na 10ª edição do Prêmio, por exemplo, a jornalista do IG e do Jornal do Commercio, Claudia Penteado, foi a grande vencedora na categoria. Ela concorreu com as finalistas e representantes do Meio e Mensagem, Regina Augusto e Janaina Langsdorff.

 

Em 2011, o colunista da Bandnews FM, Luiz Alberto Marinho, foi o vitorioso. Já em 2010, o então editor do Meio e Mensagem, Renato Pezzotti, consagrou-se como o melhor profissional de Propaganda e Marketing.

 

Mestres do Jornalismo
Profissionais que conquistaram três vitórias consecutivas em uma categoria ou cinco vitórias em anos rotativos fazem parte da Galeria Mestres do Jornalismo. Nenhum comunicador conseguiu esse feito na área de Propaganda e Marketing.

 

Cronograma
Auditado pela Deloitte, o Prêmio Comunique-se 2013 está com a votação aberta. Até 30 de junho, internautas cadastrados no Portal podem indicar os jornalistas de suas preferências. Dez nomes indicados em cada categoria serão anunciados em 18 de julho. Desses saem três finalistas por categoria – cujos nomes serão divulgados em 21 de agosto. Finalmente, evento marcado para 24 de setembro anunciará os grandes premiados desta edição.

 

 

Tema do ano
Nesta edição, o Prêmio propõe o tema “Circo! O maior espetáculo do jornalismo”. Segundo o presidente do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, a temática reforça o objetivo que o Prêmio tem de ser “divertido e dinâmico”. Ele destaca a semelhança entre os mundos comunicacional e circense. “O jornalista precisa se dobrar e desdobrar como um contorcionista”.

 

 

Veículo oficial
A Bandnews TV é a emissora oficial do Prêmio Comunique-se 2013.

 

 

Vote!
Você tem seus favoritos? Então vote agora e ajude o Prêmio Comunique-se a contemplar os melhores profissionais do ano.

0 comentários