Últimas vagas para seminário com Roberto Cabrini sobre desafios da grande reportagem

Cabrini participa de evento realizado pelo Comunique-se Educação
 
Com mais de 30 anos de profissão, Roberto Cabrini revelou ao Comunique-se que pensou que mudaria o mundo com seu trabalho. O mundo ele pode não ter mudado, mas certamente marcou o jornalismo pela realização de grandes reportagens e documentários. E é exatamente sobre o desafio de produzir matérias de fôlego que o jornalista falará durante evento realizado pelo Comunique-se Educação, no dia 25, em São Paulo.
 
 

cabrini2905 (Imagem: Divulgação/SBT)

 

A proposta é ampliar o conhecimento dos participantes sobre grandes reportagens e contribuir para fomentar oportunidades no atual contexto do jornalismo brasileiro. O evento deve ser um grande bate-papo entre os inscritos e Cabrini.

 

 

“O jornalismo me deu muito. Pude ver, retratar, testemunhar diversas coisas graças à profissão. Sinto obrigação de dar algo em troca, que não seja um programa que simplesmente luta pela audiência. Que se constitua em matérias que acrescentem e gerem reflexão”, disse ao Comunique-se.

 

 

Os grandes desafios da reportagem” terá três horas de duração. Inscrições e mais informações podem ser encontradas no site do Comunique-se Educação.

 
 
COMUNIQUE-SE

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.