Ministra participa de formatura do Pronatec Brasil Sem Miséria em Fortaleza

Evento, com a presença da presidenta Dilma Rousseff, reunirá cerca de 3 mil formandos. Tereza Campello também anunciará ampliação da meta de inclusão produtiva rural no estado
 

A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, participa nesta quinta-feira (18), em Fortaleza, da formatura de 2,4 mil alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Brasil Sem Miséria. A solenidade será às 14h30, no Centro de Eventos do Ceará, e terá a presença da presidenta Dilma Rousseff. Na ocasião, haverá também o anúncio da ampliação da meta de famílias atendidas no estado pelas ações de inclusão produtiva rural do plano de superação da extrema pobreza.

 

 

A formatura reunirá alunos de 10 municípios cearenses: Fortaleza, Caucaia, Aquiraz, Maracanaú, Maranguape, Eusébio, Horizonte, Cascavel, Pacajus e São Gonçalo do Amarante. O Pronatec Brasil Sem Miséria oferece cursos de formação inicial continuada e de qualificação profissional a pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, em especial as beneficiárias do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

 

 

Serviço
Ministra Tereza Campello e presidenta Dilma Roussef participam da formatura de alunos do Pronatec Brasil Sem Miséria
Quando: Quinta-feira (18), às 14h30
Onde: Centro de Eventos do Ceará – Avenida Washington Soares, 1141 – Fortaleza

 

Assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.