Tropa de Choque é enviada para penitenciária do interior paulista

A assessoria informou, também, que está sendo apurado se os 68 visitantes que estão entre os amotinados foram feito reféns
 

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que a Tropa de Choque da Polícia Militar está nas proximidades da Penitenciária de Itirapina para agir caso seja necessário e acabar com a rebelião que se já se estende por mais de 22h. A cidade Itirapina está localizada na região de São Carlos, distante cerca de 218 quilômetros (km) da capital São Paulo.

 

 

O motim começou por volta das 11h de ontem (14) e, até o momento, as negociações com os presidiários para que se rendessem não obtiveram êxito. Segundo a assessoria de imprensa da SAP, ainda serão apuradas as circunstâncias em que ocorreram as duas mortes de presos entre os rebelados.

 

 

A assessoria informou, também, que está sendo apurado se os 68 visitantes que estão entre os amotinados foram feito reféns. Com problemas de superlotação, esta unidade prisional abriga 692 detentos quando a capacidade está limitada a 210 pessoas.

 

Agência Brasil

0 comentários