Band fecha departamento de marketing e deve encerrar o mês com cortes de funcionários

Com o fechamento do departamento de marketing as atividades foram incorporadas para outras áreas na rede
 

BAND

 

A TV Bandeirantes confirmou à IMPRENSA que iniciou um processo de reestruturação na emissora, que resultará em cortes de funcionários e mudanças estruturais. A primeira grande alteração deu-se na última semana, com o encerramento do departamento de marketing do canal.

 

 

 

A assessoria afirma que deve fechar o mês com cortes, embora não comente o número de demissões. “A emissora passa por reestruturações, mas ainda não podemos falar em números”. De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, a Band pretende enxugar 10% da sua folha de pagamento, o que significaria a saída de aproximadamente 350 profissionais de diversas áreas.

 

 

 

Ainda segundo o jornal, as mudanças ocorrem após uma consultoria realizada no primeiro trimestre do ano, que diagnosticou a necessidade de contenção de gastos na emissora para manter a saúde financeira do grupo.

 

 

 

A Band também não vai manter artistas contratados que não estão no ar, como fez com Adriane Galisteu, que em maio deste ano, não teve seu contrato renovado.

 

 

 

PORTAL  IMPRENSA

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.