Estão abertas as inscrições para o 8º Encontro Paulista de Fundações

Evento da Associação Paulista de Fundações – APF debaterá : O Protagonismo da Sociedade Civil no Desenvolvimento
 

 

A Associação Paulista de Fundações – APF realizará no dia 13 de setembro, na capital paulista, o 8º Encontro Paulista de Fundações, cujo tema central é O Protagonismo da Sociedade Civil no Desenvolvimento. Os painéis de discussão vão abordar os Dilemas e Desafios do Desenvolvimento Brasileiro e A Importância do Terceiro Setor para o Desenvolvimento e o Aperfeiçoamento da Democracia, além de Inovação Social & Desenvolvimento – Casos Exemplares, que destacará experiências bem-sucedidas de organizações da sociedade civil que criaram saídas para superar problemas socioeconômicos do país.

 

 

 

Na ocasião, será entregue o Prêmio Pedro Kassab/ PPK aos laureados de 2013: Flavio Fava de Moraes, diretor geral da Fundação Faculdade de Medicina da USP e Graacc – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. No encerramento, o embaixador Rubens Ricupero trará amplo panorama sobre a atuação do Terceiro Setor, à luz de sua experiência em órgãos como a Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD) e Ministérios do Meio Ambiente e da Fazenda.

 

 

 

“O encontro vai promover o debate e abrir o diálogo determinando caminhos fundamentais aos avanços da sociedade”, afirma a presidente da APF, Dora Silvia Cunha Bueno.

 

Serviço

Evento: 8º Encontro Paulista de Fundações

Tema: O Protagonismo da Sociedade Civil no Desenvolvimento

Data: 13 de setembro de 2013

Horário: 8h30 às 16h30

Local: Espaço Sociocultural CIEE

Endereço: Rua Tabapuã, 445 – São Paulo – SP

Informações e inscrições: www.apf.org.br/encontro2013

Site: www.viveiros.com.br

Twitter: @RVComunicacao

Facebook: facebook.com/Ricardo Viveiros Oficina de Comunicação

Agosto/2013

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.