Mauro Beting é recontratado pela Rádio Bandeirantes

Jornalista voltou a emissora, após comentarista colocar cargo à disposição
 
Mauro Betting

Mauro Betting

 

Na tarde desta sexta-feira (2/8), a rádio Bandeirantes voltou atrás na decisão de dispensar o jornalista Mauro Beting, menos de 24 horas após anunciar sua demissão.  A decisão do ex-jogador e comentarista Neto em colocar o seu cargo à disposição para a volta de Beting, durante participação ao vivo no programa “Os Donos da Bola” foi decisiva para a reviravolta.

 

 

À IMPRENSA, Mauro Beting contou que conversou com  Neto meia hora antes de o comentarista entrar no ar na TV. “Ele me disse que ia pedir demissão ao vivo e eu disse para ele não fazer isso. Mas quem conhece o tamanho do coração e da boca do Neto, sabia que ele poderia fazer isso”.

 

 

O ex-jogador Neto

O ex-jogador Neto

Para Beting, a atitude do colega de emissora foi decisiva para sua volta à rádio Bandeirantes.  “Neto e Milton Neves brigaram desde o início para minha volta à rádio. Só tenho a agradecê-los por isso”.

 

Desde o anúncio da demissão de Beting na tarde da última quinta (1/8), internautas criticaram a Band por manter Neto em detrimento do jornalista, o que para o comentarista não passa de um “sentimento corporativista”.  “Existe um sentimento da imprensa de não aceitar ex-jogador como comentarista. Sempre advoguei a tese de que gosto de comentar ao lado de ex-jogadores, tanto que lancei muitos deles. Não gosto dessas reações corporativa, embora entenda que elas ocorram devido ao péssimo momento do jornalismo atual”, afirma.

 

 

 

No Facebook, o jornalista comemorou a volta à rádio. “Não é pelos 0,20. É pelo 10 que é o Neto. É pelo Milton que é mil. É por mim que sou AM 840. É por nós que nos acertamos em 24 horas”, escreveu.

 

 

PORTAL  IMPRENSA

0 comentários