Nutricosmético ajuda a queimar calorias e manter o ritmo acelerado mesmo no inverno

Época mais fria do ano tende a fazer o metabolismo desacelerar
 

O inverno é aquela época do ano em que o corpo pede para desacelerar. Além da preguiça por causa do frio, o organismo naturalmente reduz o ritmo do metabolismo e aumenta o desejo por alimentos mais gordurosos, que ajudam a aquecer o corpo, levando ao que todo mundo já sabe: quilinhos extras na silhueta. É preciso mais do que boa vontade para malhar e seguir uma dieta equilibrada nessa época do ano. Afinal, temos que dar aquele up também no metabolismo para que ele não resolva diminuir seu funcionamento.

 

 

A linha Reggene, da Natu Bell, conta com um aliado e tanto para quem não quer engordar no inverno e quer fazer bonito no biquíni no verão. É o nutricosmético Termo Fit, que contém 90 cápsulas duras com vitaminas B1, B2, B6 e C, ácido pantotênico e cromo, que têm ação termogênica e favorecem a queima de gordura corporal.

 

 

Os benefícios do complexo B para acelerar o metabolismo já são conhecidos, tanto que até a atriz norte-americana Lea Michele, do seriado Glee, já condicionou sua boa forma a essa vitamina.

 

 

Os antioxidantes da vitamina C também ajudam a combater os radicais livres que atacam as nossas células e obrigam o corpo a se ‘defender’, gastando energia e reduzindo o ritmo do metabolismo para se recuperar.

 

 

O ácido pantotênico ajuda o corpo a lidar com o estresse e colabora no metabolismo de açúcares, gorduras e proteínas e converte os carboidratos em energia, evitando que ele fique estocado em forma de gordura no organismo. Já o cromo, auxilia no metabolismo dos açúcares e das gorduras, ajudando a reduzir o colesterol LDL (mau colesterol).

 

 

Com tantos benefícios, não há desculpas para deixar o suplemento fora da dieta. Além disso, o consumo de Termo Fit é de três cápsulas ao dia e os resultados são melhor percebidos quando aliados à prática de atividade física e a uma dieta equilibrada. O valor do produto é de R$ 76,72* (* preço consultado em julho de 2013, pode ser alterado sem aviso prévio).

 

 

 

Para mais informações, acesse www.gruponatubell.com.br.

 

Informações para Imprensa – DNA da Comunicação  – facebook.com/dnadacomunicacao

twitter.com/dna_comunicacao       

0 comentários