Ramada Airport Lagoa Santa investe na formação de seus colaboradores

Para o colaborador do Ramada Airport Hotel e Suítes Lagoa Santa, Guilherme Rezende, que trabalha no setor de eventos há quatro meses, a capacitação foi um motivacional a mais para desempenhar as funções com mais comprometimento
 

Coaching-DayDespertar o que o profissional pode desenvolver de melhor: este foi o objetivo do Coaching Day realizado com os colaboradores do Ramada Airport Hotel e Suítes Lagoa Santa. O treinamento, realizado em parceria com o Instituto Sensum – especialista em Desenvolvimento Humano, Analista Comportamental, Gestão de Carreira e Gestão de RH – envolveu todos os 96 profissionais, entre líderes e colaboradores.

 

 

De acordo com o Diretor de Operações da Vert Hotéis, Acácio Pinto, investir na formação de pessoas é uma das diretrizes da empresa, que reconhece o colaborador como instrumento fundamental para o sucesso do negócio. “Temos a convicção de que os colaboradores que trabalham com técnica e motivados são capazes de desempenhar suas atividades com mais satisfação e alcançar metas e objetivos com muito mais tranquilidade”, disse.

 

 

Para o colaborador do Ramada Airport Hotel e Suítes Lagoa Santa, Guilherme Rezende, que trabalha no setor de eventos há quatro meses, a capacitação foi um motivacional a mais para desempenhar as funções com mais comprometimento. “O treinamento vai ao encontro das tarefas que realizamos no dia a dia no hotel, como atendimento ao cliente, e comunicação entre os setores, tudo visando atingir um bom resultado em relação à experiência vivenciada pelo cliente. Além disso, o treinamento é uma forma de nos aproximar dos colegas de trabalho, alinhar comunicação e compartilhar conhecimentos, pois na correria do dia a dia às vezes não temos tempo para conhecer um pouco mais o outro”, disse.

 

Assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.