Serviço permite acesso fácil às informações sobre a regulação dos mercados audiovisuais na América Latina

A Cullen International, o provedor líder de inteligência regulatória, lançou hoje o novo serviço Latin America Media, que monitora, analisa e avalia os principais tópicos regulatórios que afetam o setor audiovisual latino-americano.
 

A Cullen International, o provedor líder de inteligência regulatória, lançou hoje o novo serviço Latin America Media, que monitora, analisa e avalia os principais tópicos regulatórios que afetam o setor audiovisual latino-americano.

 

A indústria, decisores políticos e reguladores têm desde hoje fácil acesso a informações claras e comparáveis sobre os principais temas regulatórios de atualidade , incluindo regras do processo de transição digital e de cotas, restrições de propriedade de mídia e publicidade, informação sobre autorizações e detalhes sobre taxas e impostos no setor. O serviço também contém dados de mercado sobre os principais atores e investidores no dinâmico setor audiovisual da América Latina. 

 
 
Baseado na comprovada metodologia de pesquisa da Cullen International, o novo serviço garante aos clientes atualizações de políticas e de regulação em cinco mercados principais: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México. Os clientes também beneficiam de um serviço de apoioexclusivo e recebem informações sobre o perfil institucional dos cinco países acima indicados, para além da Venezuela e do Peru.
 

“Há uma necessidade inegável de informações regulatórias confiáveis e independentes que incluam o setor de mídia latino-americano”, diz Ezequiel Dominguez, chefe da Cullen International Latin America. “Com o alargamento do nosso serviço de telecomunicações regional ao novo serviço Latin America Media, a Cullen International torna-se única em inteligência regulatória no setor das comunicações na América Latina, apoiando os seus clientes no desenvolvimento de estratégias regulatórias informadas e convergentes.”

Contato para mídia:  Susanne Lesschaeve

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