Caixa financia pagamento da folha do 13º para empresas

Para a superintendente de Micro e Pequeno Empreendedorismo da CAIXA, Eugênia Regina de Melo, o produto também é uma ótima oportunidade para as empresas reorganizarem suas finanças
 

A Caixa Econômica Federal reabriu na quarta-feira (11) a linha de crédito para as empresas financiarem o pagamento da folha do 13º salário de seus funcionários. A modalidade será mantida até 28 de fevereiro de 2014 para atender também empresas que costumam antecipar o 13º no início do ano.

 

A linha de crédito possui taxas de juros a partir de 0,94% ao mês, mais TR. Os prazos para pagamento podem chegar até 24 meses. A expectativa da CAIXA é financiar mais de R$ 1,4 bilhão.

 

Para a superintendente de Micro e Pequeno Empreendedorismo da CAIXA, Eugênia Regina de Melo, o produto também é uma ótima oportunidade para as empresas reorganizarem suas finanças. “A linha possui uma das melhores condições do mercado e viabiliza, não só o pagamento do 13º dos empregados, mas o equilíbrio do fluxo de caixa das empresas, já que nesse período cresce também a necessidade de reforço dos estoques para atender a demanda do final do ano”, comentou .

 

Agência Brasil

0 comentários