Ex- baixista da banda Charlie Brown Jr, conhecido como Champignon, é encontrado morto em SP

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio
 

champignon-baixista-do-charlie-brownO músico Luis Carlos João Duarte Júnior, conhecido como Champignon, foi encontrado morto em seu apartamento na madrugada desta segunda-feira (09/09) em São Paulo. O baixista tinha uma bala localizada na altura da boca. Os policiais investigam a possibilidade de suicídio, visto que segundo algumas testemunhas, a arma do crime se encontrava na mão do músico.

 

Com 35 anos, Champignon ganhou fama ao lado dos integrantes da Banda Charlie Brown Júnior. Em 2005 participou de outros projetos, após deixar a banda por desentendimentos com o vocalista Chorão, morto em março desse ano por overdose de drogas, porém eles voltaram a tocar juntos em 2011. Ao lado dos outros músicos da banda formou o grupo A Banca que estava em turnê com um show em homenagem a Chorão.

 

Os vizinhos acionaram a polícia após ouvir barulhos de tiro, porém ao chegarem ao local ele já estava morto. A mulher de Champignon, grávida de cinco meses, precisou ser levada ao hospital em estado de choque.

 

De acordo com informações passadas pela esposa os dois tinham chegado de um restaurante, nesse momento ele se trancou no quarto e foi ouvido o barulho do tiro. A perícia já vistoriou o local e levou uma sacola com objetos do apartamento.

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.