Microsoft e 89 FM lançam app para Windows 8 e Windows Phone

Em parceria com a Microsoft, a Rádio Rock lança aplicativo para ouvintes acompanharem a programação musical
 

Os apaixonados por Rock agora podem ouvir seu estilo musical favorito, em Windows Phones ou em qualquer dispositivo com Windows 8 instalado, por meio do aplicativo da 89 FM. O app disponibiliza toda a programação da rádio ao vivo por meio de streaming, além dar acesso a grande de programação completa. 

 

 

O aplicativo aproveita o melhor que a era mobile oferece e permite que o ouvinte tenha acesso à Rádio Rock de qualquer lugar com seu desktop, tablet ou smartphone. Além das músicas e da programação da rádio, o app traz também um sistema de votação das músicas ouvidas, wallpapers dinâmicos, notícias sobre seu artista favorito e uma forte interação com as redes sociais. Além dessas funcionalidades, cada dispositivo tem seus próprios diferenciais: no Windows Phone a parte de conteúdo e notícias é muito forte, já nos desktops, notebooks e tablets com Windows 8 as possibilidades de personalização de tela são grandes e ainda facilitam a interação dos usuários com as promoções da 89FM. 

 

 

Todo o processo de desenvolvimento do aplicativo foi pensado de maneira que o ouvinte tivesse a melhor experiência possível, independentemente da plataforma utilizada.  “A satisfação é enorme de poder colocar na palma da mão do ouvinte da Rádio Rock este app tão esperado que pretende, além de criar uma maior interação com o público, aproximá-lo ainda mais da Rádio Rock”, afirma Ricardo Impellizieri, diretor do departamento digital da 89 FM.

 

 

O app está disponível gratuitamente na Windows Store para todos os usuários Windows 8 e Windows Phone. Para instalar o aplicativo, acesse aqui (para Windows 8) e aqui (para Windows Phone), utilize e não deixe de registrar sua avaliação.  

 

 

Sobre a Microsoft Brasil
Fundada em 1989, a Microsoft Brasil possui 11 escritórios em todo o País e gera localmente oportunidades diretas na área de tecnologia para mais de 18 mil empresas e 424 mil profissionais. Nos últimos dez anos, a empresa investiu mais de R$ 167 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes. É uma das 112 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975, empresa líder mundial em software, serviços e soluções que ajudam empresas e pessoas a alcançarem seu potencial pleno. 

 

 

Acesse também
Blog Microsoft Brasil: http://www.blogmicrosoftbrasil.com.br/
Microsoft Notícias: Microsoft Notícias
Microsoft Brasil no Twitter: @MicrosoftBR
Microsoft Brasil no Facebook: http://www.facebook.com/MSFTBrasil

 

 

Para mais informações à imprensa, contate:
FSB Comunicações

0 comentários