Ramada Brasil lança promoção relâmpago para o próximo final de semana

Compras poderão ser realizadas até a próxima quarta-feira pelo site Ramada Brasil
 

Com o objetivo de potencializar a ocupação nos finais de semana e também nesse período de baixa temporada, as unidades Ramada no Brasil oferecem aos seus clientes uma promoção relâmpago para o próximo final de semana. As tarifas para hospedagem no Hotel de Lagoa Santa-MG, São Paulo e Rio de Janeiro terão 50% de desconto para o próximo final de semana. A promoção é válida somente para as compras realizadas pela internet, por meio do site www.ramadabrasil.com.br, até a próxima quarta-feira, dia 25 de setembro, para o período e 27 a 30 de setembro.

 

Para participar, o cliente deve buscar o código promocional da campanha que está divulgado nas redes sociais da bandeira Ramada no Brasil, como facebook, twitter e instagram, além do facebook da Vert Hotéis. Clientes já cadastrados também terão acesso ao código promocional por meio de um e-mail marketing. As tarifas no Ramada Airport Hotel Lagoa Santa saem à partir de R$ 106,50 mais 3% do ISS; no Ramada Hotel & Suítes Jardins, à partir de R$113 mais 5% de imposto; e no Ramada Hotel e Suítes Riocentro, à partir de R$ 320 mais 5%.

 

De acordo com o gerente nacional de Marketing e Vendas da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, a campanha visa atingir clientes que compram de acordo com o preço e que estão em busca de um bom desconto. “Promoções relâmpago e descontos na internet têm atraído a atenção e despertado o interesse de clientes que buscam boas oportunidades para realizar compras e economizar; além disso, esta é uma oportunidade de apresentar nosso produto a um número maior de clientes”, diz.

 

Bruno Guimarães acrescenta que esses descontos são estratégias de marketing, pois atraem o interesse de clientes antenados na internet e que buscam, além de descontos e ofertas, comodidade e facilidade ao realizar suas compras. “A internet é hoje mais do que um meio de divulgar nossas ações; ela também se tornou uma ferramenta estratégica eficaz de venda, especialmente nos períodos de ociosidade. Em 2012, por exemplo, o número de vendas pela internet superou todas as expectativas e atingiu aproximadamente 17% do share de venda das unidades Ramada no Brasil”, finaliza.

 

Assessoria

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