Turbulência em voo da TAM Madri-São Paulo deixa 15 feridos

A nota da TAM também lamenta o episódio e informa que os passageiros do voo JJ8065 devem seguir viagem para São Paulo no voo JJ9362, com decolagem prevista para as 13h30 desta segunda-feira
 

Quinze pessoas ficaram feridas no início da madrugada de hoje (02), durante o vôo JJ8065 da TAM, procedente de Madri com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, segundo informou a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, a Infraero. Elas passaram pelo posto médico do Aeroporto Internacional de Fortaleza-Pinto Martins, no Ceará, onde o avião fez um pouso de emergência. Duas das vítimas continuam internadas.

 

 

De acordo com nota da TAM – que não confirmou o número de feridos divulgado pela Infraero, alguns passageiros e tripulantes sofreram ferimentos por causa de uma turbulência, obrigando a aterrissagem de emergência. O voo tinha 168 passageiros.

 

 

Onze feridos foram levados para o Instituto José Frota. O hospital da rede municipal informou que nove tiveram lesões leves e receberam alta em seguida. Duas mulheres, uma da Colômbia e outra do Peru, continuam internadas com traumatismo cervical.

 

 

A nota da TAM também lamenta o episódio e informa que os passageiros do voo JJ8065 devem seguir viagem para São Paulo no voo JJ9362, com decolagem prevista para as 13h30 desta segunda-feira.

 

Agência Brasil

0 comentários