Carla Pernambuco participa de Jantar de Gala Beneficente

Chef do programa Brasil no Prato, do Bem Simples, doará um jantar em seu restaurante Carlota para ser sorteado no evento
 

Conhecida por suas dicas inusitadas e criativas, Carla Pernambuco, a Chef do programa Brasil no Prato, do Canal Bem Simples confirma presença na quinta edição do Jantar Gala Instituto Ronald McDonald, que tem como objetivo arrecadar recursos para projetos em prol da cura do câncer infantojuvenil.

 

Carla doará um jantar em seu restaurante Carlota para ser sorteado durante o evento.
Totalmente envolvida com a causa, a Chef oferecerá no próximo ano uma oficina de culinária para as mães da Casa Ronald McDonald São Paulo/ Moema, que recebe crianças e adolescentes com câncer que vêm de outras cidades para receber tratamento contra o câncer em São Paulo.

 

O Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald é realizado com muito sucesso em outros países da América Latina e do mundo. No Brasil, o evento teve a sua primeira edição em dezembro de 2009 quando toda arrecadação foi revertida para a reforma do ambulatório do Hospital do Câncer de Cuiabá (MT). Desde então, o encontro firmou-se como uma das principais fontes de captação de recursos para projetos em prol do combate ao câncer infantojuvenil, assim como o McDia Feliz, o Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald e a campanha dos cofrinhos. Em 2012, os recursos arrecadados com o patrocínio de mais de 50 empresas beneficiaram a conclusão da Casa Ronald McDonald Jahu.

 

Em suas quatro edições, através do patrocínio de empresas socialmente responsáveis, foram arrecadados cerca de R$2 milhões, recursos destinados a projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer.

 

Assessoria de Imprensa

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.