Cielo anuncia nova plataforma de pagamento móvel com débito, voucher e crediário

A expectativa da companhia é triplicar a base ativa de clientes até o final de 2014
 

Cielo-MobileA Cielo, empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina, anuncia hoje, 28, a evolução do Cielo Mobile. A solução é a primeira do mercado a oferecer as opções de pagamento com cartões de débito e voucher, ou na função Crediário em até 48 vezes, além do crédito à vista ou parcelado em até 6 vezes, por meio do leitor de cartão chip e senha.

 

 

Voltado aos profissionais liberais, microempreendedores e lojistas, o lançamento reforça a visão da companhia para o segmento e coloca na prateleira a mais completa solução do mercado também em mobile payment – transportando para a captura móvel todas as vantagens da máquina da Cielo, dentre elas, a ampla aceitação das principais bandeiras de cartões do Brasil e do mundo. “ A Cielo usou sua experiência de três anos em mobile payment para novamente se diferenciar e proporcionar a seus clientes uma oferta completa de pagamento móvel”, afirma Rômulo de Mello Dias, presidente da Cielo.

 

 

Pesquisa realizada em 2012 com usuários do Cielo Mobile, que conta com mais de 25 mil clientes ativos e já teve mais de 200 mil downloads, identificou a demanda do mercado por uma solução que aceitasse cartões de débito – um pedido de 35% dos entrevistados. “ O aprendizado dos últimos anos nos levou a buscar uma solução que atendesse um novo perfil de cliente, que demanda mobilidade, praticidade e custo competitivo para o seu negócio”, ressalta Dias.

 

 

Vantagens do novo Cielo Mobile
Para usufruir das vantagens do novo Cielo Mobile, profissionais liberais, microempreendedores e lojistas poderão contar com a facilidade do leitor de cartão chip e senha da Cielo, conectado com o smartphone ou com o tablet via bluetooth. Para o portador de cartão, a vantagem está na tranquilidade em digitar a senha diretamente no leitor, aumentando a percepção de segurança do consumidor.

 

Mais segurança, mais vendas
A Cielo adota os mais rígidos padrões de segurança estabelecidos pela indústria de pagamentos eletrônicos mundialmente. As informações que trafegam pelo Cielo Mobile são criptografadas, protegidas e nenhum dado – seja ele do cartão ou da senha – fica armazenado no smartphone, no tablet ou no próprio leitor de cartão, que conta ainda com o Cielo Lynx, exclusivo sistema neural que monitora 100% das transações. A Cielo disponibiliza uma solução de pagamento móvel que dá condições a seus clientes, usuários do Cielo Mobile, de preservar o bom comprador, garantindo uma maior conversão de vendas. “ Somos reconhecidos por ter a solução de pagamento móvel mais segura e com o mais alto índice de aprovação de vendas do mercado”, complementa Dias.

 

 

Como adquirir o novo Cielo Mobile
A nova solução para o sistema operacional Android já está disponível para download gratuito no Google Play. Para os usuários do sistema operacional iOS, uma nova versão – já submetida à AppStore – estará disponível em breve.

 

 

Para começar a usar o aplicativo, o cliente precisar estar credenciado à Cielo. Neste caso, basta ligar na Central de Relacionamento – 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-570-8472 (demais localidades), de 2ª a sábado, das 8h às 22h -, ou efetuar o pré-cadastro pelo aplicativo. No primeiro contato com a Cielo, o cliente pode escolher se quer receber seus pagamentos de forma digitada ou também por meio do leitor de cartão chip e senha.

 

 

Para aqueles que desejarem usufruir das vantagens do leitor, a taxa de conectividade será de R$ 11,90. Para as transações de débito realizadas com o leitor de cartão, a taxa de desconto será de 3,19%, já as transações de crédito à vista terão desconto de 4,05% e crédito parcelado, 6,99%. A Cielo disponibilizará os leitores de cartão a partir da segunda quinzena de novembro.

 

 

A expectativa da companhia é triplicar a base ativa de clientes até o final de 2014. Em breve, o aplicativo também disponibilizará a carteira eletrônica, que inclui, por exemplo, o pagamento com o número do celular.

 

 

Como funciona
O cliente do Cielo Mobile poderá receber pagamentos com cartões de duas formas:
1. Pagamentos digitados direto no smartphone ou no tablet – aceita pagamentos com cartão de crédito à vista ou parcelado em até 6 vezes,
2. Pagamentos realizados com leitor de cartão chip e senha – aceita todos os tipos de pagamento com cartões de débito, voucher e crédito à vista ou parcelado em até 6 vezes, ou na função Crediário.

 

 

A novidade reforça o posicionamento multiplataforma da companhia – presente no comércio físico ou virtual em quaisquer dos canais que o cliente escolha, seja no ponto de venda, no mobile ou no e-commerce.

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.