Evento em São Paulo debate mercado editorial, mídia e marketing

O evento será realizado no Hotel Luz Plaza, no bairro do Bom Retiro, região central de São Paulo
 

“O que eu devia estar fazendo hoje para garantir o meu futuro?”. Essa e outras premissas são a base de discussão da 10ª edição do Seminário ANATEC de Mídia Segmentada. O Evento traz a São Paulo, no próximo dia 24 de outubro, palestras sobre como ampliar a carteira de clientes, melhorar o networking e, ainda, soluções em marketing direto e as novas plataformas utilizadas no segmento editorial. 

 

 

O evento será realizado no Hotel Luz Plaza, no bairro do Bom Retiro, região central de São Paulo, a partir das 8h30. Os interessados em participar do 10º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada podem tirar dúvidas e solicitar outras informações pelo adm@anatec.org.br e/ou (11) 3034.4566, até o dia 23 de outubro. Os associados ANATEC, ABEMD, ABIGRAF, ABL, ANER e IVC têm condições especiais de pagamento e descontos.

 

Programação completa: http://anatec.sili.com.br/pdf/10sem_site.pdf

 

Palestrantes:
Tema: O que eu devia estar fazendo hoje para garantir meu futuro?
Por: Andres Bruzzone, consultor internacional especializado em meios, pesquisador da USP, mes¬tre e doutorando em filosofia da comunicação;
Tema: Banco de Dados: Como maximizar o resultado de sua base de clientes
Por: Marcia Asano, diretora de operação de Database Marketing do Alphabase;
Tema: Comunicação multiplataforma, posicionamento 360º
Por: Renata Ucha Campos, diretora de Marketing do Estadão;
Tema: Soluções de Marketing Direto para sua empresa
Por: Antonio Braquehais, Chefe do Departamento de Produtos de Comunicação dos Correios;
Tema: A importância da proteção das marcas e outros sinais distintivos das editoras de publicações especializadas. Cuidados necessários e como evitar os principais riscos.
Por: Sonia D´Elboux, advogada, parecerista e perita judicial nas áreas de propriedade intelectual, direitos da personalidade e da Comunicação Social;
Tema: BigData Revoluciona o Marketing
Por: Eduardo Ramalho, Presidente da Acxiom Brasil, co-autor de livro sobre processos de conquistas de clientes;
Tema: Digital: Grande aliado e vendedor de assinaturas
Por: Fernando Costa, Presidente do conselho de administração da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e diretor de assinaturas da Abril Comunicações.

 

 

Serviço:
10º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada
24 de outubro de 2013
A partir das 8h30
Hotel Luz Plaza (Rua Prates, 145, Bom Retiro – São Paulo/SP)
Estacionamento e almoço no local, incluso

 

Assessoria

0 comentários