Festa Nacional da Música disponibiliza aplicativo para mobile

O evento acontece de 20 a 24 de outubro, em Canela, RS
 

 

A Festa Nacional da Música 2013 traz uma novidade para quem não desgruda da internet. Neste ano, quem estiver na festa poderá utilizar um aplicativo oficial para Android, iPhone e iPad, e acompanhar tudo o que estiverrolando no evento. Além de facilitar o acesso ao site com a versão móvel, o programa vem com o módulo “Eu Na Festa Nacional da Música”, no qual é possível tirar fotos e compartilhar em todas as redes sociais, enviar por e-mail ou SMS. A imagem será publicada com a logo da festa e a hashtag #EuNaFNM2013. O aplicativo traz ainda informações básicas sobre a Festa, como programação geral, shows e notícias atualizadas.

 

 

A tecnologia para baixar o aplicativo também é uma das últimas novidades no Brasil: o QRCode. Basta posicionar o aparelho em direção à imagem indicada que a opção de download aparecerá automaticamente. O processo é semelhante a um código de barras. O aplicativo está disponível para download na App Store e no Google play. No site da Festa Nacional da Música (www.festanacionaldamusica.com.br) também há links disponíveis.

 

 

O APP foi desenvolvido pela empresa Velasco TI (www.velascoti.com), que já elaborou softwares semelhantes para músicos, programas de TV e empresas e marcas de vários segmentos.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa
Festa Nacional da Música

0 comentários