“Gazeta do Povo” passa a veicular suplemento semanal “The New York Times”

"Gazeta do Povo" é primeiro jornal do PR a publicar o caderno americano
 

NYT

 
 
Desde o dia 21 de outubro, a Gazeta do Povo, jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), passou a veicular o suplemento semanal The New York Times. Com oito páginas, o suplemento, que traz conteúdos selecionados pelos próprios editores-chefes do jornal norte-americano, irá circular semanalmente todas as segundas-feiras.

 
 

Para Maria Sandra Gonçalves, diretora de redação da Gazeta do Povo, o The New York Times é o estado da arte no jornalismo mundial por ir muito além dos acontecimentos do momento. “O jornal aponta tendências, analisa fatos e serve aos leitores como uma janela para o mundo”, afirma. 

 
 
 
A publicação do suplemento faz parte da estratégia da Gazeta do Povo de investir no relacionamento com sua audiência, gerando novas experiências a seus leitores. 
 

“Dedicamos grande atenção à qualidade do que publicamos, tendo como horizonte a missão de fazer da comunicação um instrumento a serviço do desenvolvimento dos paranaenses. Por isso, assim que soubemos da possibilidade de publicar o suplemento, nos empenhamos para que isso ocorresse. É uma escolha natural no caminho para compartilhar o que há de melhor com nosso público”, diz Sandra.  

 
 
 
O The New York Times é distribuído em parceria com 35 jornais na Europa, América Latina e Ásia, atingindo mais de seis milhões de leitores em 27 países. A Gazeta do Povo é o único jornal do Paraná e o quarto do Brasil a oferecer a publicação. 
 
 

 

0 comentários