linha de produtos do portal AmorEmCristo.com lança coleção de cartões comemorativos

“Amor em Cristo é… Inovar no presente e ser lembrado em todos os momentos”. Esta é a nova premissa do maior portal de relacionamento evangélico da América Latina, AmorEmCristo.com, que prepara o lançamento de sua primeira linha de produtos, denominada “Amor em Cristo é…”. A intenção é ampliar o alcance do site no segmento cristão,[...]
 

AmorEmCristo-E..“Amor em Cristo é… Inovar no presente e ser lembrado em todos os momentos”. Esta é a nova premissa do maior portal de relacionamento evangélico da América Latina, AmorEmCristo.com, que prepara o lançamento de sua primeira linha de produtos, denominada “Amor em Cristo é…”. A intenção é ampliar o alcance do site no segmento cristão, que conta com mais de 1,2 milhão de visitas, 30 milhões de page views e mais de 500 mil acessos únicos mensais. O primeiro produto da linha, uma série de cartões, será lançado no sábado, 26, na Central Gospel do Bangu Shopping, situado na Rua Fonseca, 240. O produto, vendido a R$ 14,90, também pode ser adquirido na livraria El Shaday do Norte Shopping, localizado na Avenida Dom Hélder Câmara, 5474.

 

Inicialmente, a primeira coleção da linha cartões contará com seis estampas, sendo duas delas voltadas para o público masculino e as quatro demais para o feminino. Serão lançadas quatro coleções por ano, fora as coleções comemorativas esporádicas, em datas como Natal, dia dos namorados ou das mães. Funcionando como um cartão e um bloco de notas, o souvenir traz uma mensagem personalizada em sua contra capa, em que o destinatário pode, ainda, escrever as palavras que considera essenciais para o dia a dia do presenteado. A proposta, como explica Carlos Vinícius Buzulin, CEO do AmorEmCristo.com, é dar uma utilidade diária aos cartões de presentes, que muitas vezes são relegados aos fundos das gavetas. Com este projeto inovador, a mensagem estará acoplada a um objeto útil, podendo ser visualizada com frequência, no dia a dia do presenteado.

 

 

Amor em Cristo é… “um cartão que é um presente ou um presente que é um cartão”? A resposta fica por conta de cada presenteado… Para conhecer os cartões que chegam com novo conceito de mudar a forma de presentear, o http://facebook.com/AmoremCristoe oferece todas as opções.

 

Assessoria

0 comentários