Primeiro Shopping Virtual de Moda Praia no Brasil

O portal chega ao mercado para reunir diversas lojas e facilitar a preparação para o Verão
 

A temperatura subiu e o horário mudou, já é verão para muitos brasileiros. Com uma hora a mais para aproveitar o sol, a partir do dia 20 de outubro, as principais capitais do país entram no clima da estação e intensificam a preparação para curtir o calor. Além dos cuidados com a saúde e estética, o guarda-roupa é uma prioridade entre a mulherada. Por isso, visando aliar preço e qualidade, o portal www.obiquini.com.br chega ao mercado como o primeiro shopping virtual de Moda Praia. Com promoções e melhor aproveitamento do tempo, o público poderá encontrar mais de mil combinações de biquínis e acessórios, além de uma ferramenta que aponta os melhores modelos para cada tipo de corpo.

 O-Biquini-3

O Projeto Biquíni Ideal (http://projetobiquiniideal.obiquini.com.br) reúne os produtos que podem ser encontrados coletivamente ou catalogados para venda através dos estilos de cada corpo feminino: Ampulheta (violão); Retângulo (ombro, quadril e cintura nas mesmas medidas); Pêra (quadril largo com cintura e ombro estreitos); Triângulo Invertido (ombro largo, cintura e quadril, estreitos ou retos); Oval (cintura mais larga que o ombro e quadril).

 

Caso as mulheres queiram realizar uma pesquisa mais ampla, também é possível preencher um questionário com oito perguntas sobre o tamanho do bumbum, quadril e seios, altura, estilo de cintura, pernas e o tom da pele. O resultado definirá não apenas a estrutura do corpo, como ainda indicará as estampas adequadas. Com biquínis a partir de R$ 34,90 e entregas em todo Brasil, sendo frete gratuito nas compras acima de R$ 150, as consumidoras contarão com uma consultoria virtual, opções de montagem dos conjuntos e acessórios para combinar com os produtos.

 

Responsável pelo desenvolvimento do Shopping Virtual de Moda Praia, Vagner Pires, revela o motivo do projeto. “Hoje em dia a mulher moderna não tem mais aquele tempo de ficar indo na rua escolher as estampas, recolher cartões das lojas, a questão é otimizar o tempo. Por isso, criamos essa ferramenta capaz de reunir várias lojas segmentadas no mesmo lugar. A estimativa o volume de produtos à venda dobre com a chegada da nova coleção”, explica o empresário carioca de 35 anos que promoverá sorteios e promoções através da maior rede social do mundo https://www.facebook.com/obiquini.

Assessoria de Imprensa

0 comentários