Record fecha parceria com Twitter; rede social vai trazer logotipo da emissora

Parceria de visibilidade foi firmada entre Record e Twitter
 

0-0-0-record2510

 

Record e Twitter fecharam parceria com objetivo de agregar audiência ao canal de televisão. Quem falou sobre o assunto foi a Folha de S. Paulo, que informou como será o modelo de trabalho das duas empresas.

 

 

Segundo o jornal, a partir de agora, as atrações da Record terão ações dentro do Twitter para provocar a participação da audiência. Com isso, o logotipo da emissora vai aparecer no topo da rede social.

 

 

O site ainda vai fornecer vídeos de atrações em tempo real, promover conversas entre artistas e tuiteiros, que poderão fazer comentários na tela da emissora. O uso de hashtags também será explorado.

 

 

 

Embora a parceria seja aberta para todos os canais, Record é a primeira a apostar no modelo. De acordo com as informações, não há valores envolvidos no projeto, já que se trata de acordo de visibilidade.resentes na programação da Record em suas mais diversas plataformas”, afirma o diretor geral de novas mídias da Rede Record,  Antonio Guerreiro.

0 comentários