Bauducco prepara Natal recheado de tradição

Com as marcas Bauducco, Visconti e Tommy, empresa investe em layouts nas embalagens de panettone
 

Líder no mercado brasileiro, com 44,6% do market share, segundo dados do Instituto Nielsen, a Bauducco irá investir em estratégias regionais para maximizar a penetração da categoria de panettones no Natal deste ano, quando a empresa espera produzir 65 milhões de unidades do produto.

 

 

A Bauducco tem no Natal sua data de vendas mais significativa. Este ano, em especial, a empresa realizou um estudo que mostrou comportamentos e hábitos dos consumidores. Desta forma, a empresa conseguiu olhar e traçar as ações para estar mais próxima dos desejos e necessidades dos clientes.

 

 

Em cima desses resultados, a Bauducco traçou uma estratégia focada para aumentar a penetração em regiões específicas do país, principalmente Nordeste e Sul e, assim, aumentar o share e volume de vendas. Pela primeira vez, a campanha de marketing foi pensada com ações especiais para esses locais. Terá um filme especial da Campanha de Natal para essas regiões. Um material que reforça os hábitos das famílias, a tradição e a simbologia desta data.

 

 

Além disso, a Bauducco irá investir em diversos pontos de contato com o consumidor por meio de um plano 360° que contemplará desde a mídia tradicional (TV, jornais, revistas, online, etc), até ativações em aeroportos e diversas parcerias estratégicas como shoppings e um navio de Natal.

 

 

Novidades

As embalagens do tradicional panettone e Chocottone chegam com receitas na lateral, para aproximar o consumidor do produto. Também, pela primeira vez a marca irá lançar uma embalagem-cenário que ilustra a vila do Sr. Bauducco, uma alusão aos principais valores da marca como família, tradição e aconchego. “O slogan deste ano quer resgatar os bons sentimentos que chegam com o Natal e mostrar o panettone como símbolo da data e reforçar os valores que são semelhantes da empresa”, afirma diretor de marketing, Marcello Gello.

 

 

Além disto, outras novidades terão espaço no Natal da Bauducco. Na linha presente, a Bauducco apresenta novas embalagens do Chocottone Edição Especial Trufa e também Chocolate, dois novos layouts das latas de Panettone e Chocottone e, ainda, uma novidade: os “Clássicos Bauducco”, que traz o Panettone e o Chocottone 500g em uma sofisticada embalagem.

 

 

Sobre a Bauducco – Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje a maior marca de produtos forneados do País e a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, tem entre suas principais categorias de atuação Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos e Bolinhos. Com sete centros de distribuição e atendendo a mais de 140 mil pontos de vendas no Brasil, exporta seus produtos para mais de 50 países. Informações para consumidores: www.bauducco.com.br / SAC: 0800 701 1599.

 

 

Mais Informações | FSB Comunicações 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.