Chevrolet dá descontos de até R$ 10.000,00 na “Black Friday”

Batizada de "Campanha mais valiosa do mundo", ela dará descontos de R$ 10.000,00, R$ 5.000,00 e R$ 3.000,00
 

A Chevrolet participa, pelo segundo ano consecutivo no mercado brasileiro, da ação de varejo “Black Friday”, que é bastante tradicional nos Estados Unidos e vem ganhando espaço também no Brasil. Batizada como a “Campanha mais valiosa do mundo”, seus benefícios aos consumidores brasileiros começaram a ser divulgados nesta quarta-feira (27/11/2013) por meio de anúncios veiculados em emissoras de televisão. 

 

 

A campanha tem uma iniciativa inédita, ou seja, por meio de anúncios publicados nos principais jornais brasileiros – somente nesta sexta-feira (29/11/2013) -, os clientes ganharão descontos na compra dos veículos da marca Chevrolet. Estes anúncios tem diferentes formatos: páginas inteiras, meias páginas, classificados, dentre outros, com descontos explicitados em valores que variam entre R$ 10.000,00, R$ 5.000,00 e R$ 3.000,00.

 

Para transformar os anúncios em descontos válidos para a compra de um Chevrolet, basta que o recorte do jornal seja entregue em uma concessionária da marca no ato da compra do veículo, seguindo as recomendações descritas na peça publicitária. O cliente também pode obter o desconto comparecendo a uma concessionária ou fazendo a reserva do veículo desejado por meio do site da “Black Friday Chevrolet”.

 

A “Black Friday” da Chevrolet prevê desconto de R$ 3.000,00, no preço público sugerido, do modelo Onix equipado com motor Econo.Flex 1.4 litro, na versão LTZ, ano/modelo 2013-2014 (pacote R7P), que passará de R$ 44.890,00 para R$ 41.890,00. Já o desconto de R$ 5.000,00 será válido para o modelo Cruze sedã, versão LT, ano/modelo 2013-2014 (pacote R7D), cujo preço de lista é de R$ 73.190,00 e passará na promoção, para R$ 68.190,00. Por sua vez, o Trailblazer, ano/modelo 2013-2014 (pacote R6A), equipado com motor diesel, com o desconto de R$ 10.000,00, passará do preço de lista, de R$ 162.800,00, para R$ 152.890,00.

 

“Com a frota totalmente renovada e 11 novos modelos, a Chevrolet aposta na inovação também na hora de comunicar os benefícios aos seus consumidores. Esta campanha, além de ajudar a realizar o sonho de quem quer um Chevrolet zero, está alinhada com o DNA da marca” diz Hermann Mahnke, Diretor de Marketing da Chevrolet / General Motors do Brasil.

 

Uma das preocupações foi garantir que os anúncios não pudessem ser reproduzidos. “Para isso, adotamos técnicas utilizadas em cédulas de dinheiro, cheques e ingressos de shows para imprimir os anúncios”, diz o diretor de criação da Salles Chemistri, Antonio Correa. Para explicar essa tecnologia, foi criado um vídeo publicado nas redes sociais da marca – veja no link anexado: http://youtu.be/xLHGUkQNlz0.

 

Na internet, banners com o mesmo conceito colocam o internauta a um click do site da Black Friday da Chevrolet http://www.blackfridaychevrolet.com.br/, onde é possível conhecer mais detalhes a respeito da promoção. Nesse site, o cliente poderá encontrar outros modelos com descontos, fazer a reserva do veículo de sua escolha, imprimir um voucher e ir a uma concessionária para concretizar a compra. São ofertas limitadas (por chassi) e específicas por concessionárias. A campanha do Black Friday da Chevrolet foi desenvolvida pela Sales Chemistri. Na parte relativa aos descontos nas plataformas digitais toda a produção contou com a parceria da AG2 Publicis Modem.

 

Para completar a campanha, um comercial com o apresentador Rodrigo Faro, garoto-propaganda da marca, será veiculado em rede nacional, nas principais emissoras brasileiras de televisão. O filme é mais um convite para que o consumidor conheça a promoção que concederá os descontos na compra dos veículos Chevrolet. “É uma comunicação que inova na mídia impressa, tem como base as plataformas digitais e o uso da força nacional da televisão brasileira. Uma campanha do tamanho da Chevrolet”, diz o COO&Chief Criative Officer da Salles Chemistri, Hugo Rodrigues.

 

Assessoria

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