MonaVie Brasil exporta fórmula brasileira para os Estados Unidos

A empresa já vendeu mais de 2 milhões e 200 mil latas nos últimos 12 meses no Brasil.
 

 

Sucesso no Brasil, o produto Nuit Lite, da empresa de vendas diretas, MonaVie, ultrapassará as fronteiras do país a partir do próximo mês. A bebida, com fórmula exclusiva nacional, é composta por camomila, erva doce, erva cidreira, limão e mais 15 frutas. Possui apenas 16 kcal com baixo teor de açúcares (sucralose).

 

 

 

 

A fórmula do produto foi desenvolvida no Brasil, após uma análise de mercado e das necessidades locais, que apontou o gosto do brasileiro por chás e a dificuldade de desacelerar, após um dia agitado. Nesse contexto, surgiu o Nuit Lite uma bebida à base de inositol que reúne frutas e ervas de maneira prática, saborosa e light.

 

 

 

 

A excelente aceitação no Brasil motivou a empresa a exportar a fórmula para os Estados Unidos onde será chamado de MonaVie Rest e promete aquecer o mercado americano. Já está sendo estudada também a possiblidade de exportá-lo para a América Latina.

 

 

De origem americana, a MonaVie possui um relacionamento muito próximo com o Brasil. Principalmente por sua linha de produtos ter como base o açaí, fruta típica brasileira, e seu projeto social, MORE, está localizado na comunidade do Ipiranga, em Niterói, no Rio de Janeiro.

 

 

 

 

A MonaVie está presente em 23 países e tem como filosofia ajudar as pessoas a viver uma vida com mais sentido, por meio de seus produtos, de sua oportunidade de negócios e de seu projeto social. Seus produtos são comercializados pelo canal de vendas diretas, exclusivamente pelos seus atuais 65 mil distribuidores independentes espalhados pelo Brasil.

 

 

 

www.monavie.com.br

Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
http://www.maximasp.com.br

 

0 comentários