Palestrante tipo “exportação”

Renomado profissional brasileiro chega ao México e ao Panamá este mês!
 

Café, soja, açúcar, minério de ferro… Todo mundo sabe (ou pelo menos deveria saber) que o Brasil tem exportado estes produtos para os quatro cantos do mundo. A grande qualidade deles é sempre vista como um diferencial competitivo para países de todos os continentes.

 

 

 

Nos últimos tempos, um novo item brasileiro vem ganhando notoriedade no mercado internacional: os palestrantes, cada vez mais requisitados para trabalhar no exterior. Com bom-humor, irreverência e linguagem acessível, estes profissionais têm sido cada vez mais procurados para transmitirem importantes conhecimentos em grandes eventos corporativos.

 

 

 

Um exemplo claro e atual dessa grande procura por profissionais brasileiros é o autor e palestrante Maurício Louzada. Ele, que narra na palestra “Pra Valer” – já vista por mais de 500 mil pessoas – a inusitada experiência de ficar preso por 44 horas numa caverna, agora chega ao México e ao Panamá.

 

 

 

No México, a oportunidade de palestrar este mês para a multinacional Thyssenkrupp, surgiu numa palestra em Campo Limpo Paulista, na qual os colaboradores da grande corporação estavam presentes.

 

 

 

“Dentre os espectadores estavam os diretores da empresa, que logo me chamaram para palestrar em um fórum internacional que aconteceria no Brasil” – lembra Louzada.

 

 

 

Logo depois desse encontro, o palestrante falou em inglês para gerentes de diversas unidades da empresa, vindos de todo o mundo, como Estados Unidos, Alemanha, Índia e China.

 

 

 

Como se não bastasse essa grande conquista, Maurício também foi convidado para palestrar no Panamá. O convite veio da organização do Latin American Quality Awards, importante evento sobre qualidade que reúne institutos de qualidade de todo o mundo. Nesse local, Louzada dará sua famosa palestra para um seleto grupo de 300 empresários, vindos de 15 diferentes países.

 

 

 

E ele não para por aí! Em 2014, Maurício pretende chegar aos Estados Unidos, Peru, Colômbia e Argentina, sempre com bom-humor e o conhecimento de qualidade que lhe é característico.

 

 

 

De forma geral, Maurício Louzada é o exemplo que produtos e serviços de qualidade têm espaço garantido em um mundo globalizado, no qual o conhecimento e a experiência são grandes diferenciais, quando usados em conjunto com as características regionais de cada país com um toque de emoção bem brasileiro.

 

 

 

Confira a agenda de Louzada para os próximos dias!

Panamá: Latin American Quality Awards
26 a 28 de novembro
Será realizada uma palestra com o tema “Propostas de Valor para o cliente: um novo olhar aos fundamentos da inovação” e um curso de extensão para estrategistas, com o tema “Diplomação para Líderes – Gestão Estratégia e Liderança”.

Para saber ainda mais, acesse:  www.mauriciolouzada.com.br

 

 

Lilian Comunica – Assessoria de Imprensa
(11) 2275-6787  (11) 2276-7346

0 comentários