Rio Ave anuncia a construção do Ramada Hotel e Suítes Recife/Boa Viagem

Construtora mais forte no segmento hoteleiro se une a Vert Hotéis para o lançamento do primeiro hotel Ramada no Nordeste brasileiro
 

A Rio Ave, construtora referência no mercado de empreendimentos residenciais e comerciais, reforça sua atuação no ramo hoteleiro ao anunciar uma nova parceria para o setor. Desta vez a Rio Ave fechou uma parceria com a Vert Hotéis – empresa de destaque no quesito responsabilidade socioambiental e que representa a bandeira Ramada no Brasil, pertencente ao Wyndham Hotel Group, a maior rede hoteleira do mundo – para a instalação em Recife de um Ramada Hotel e Suítes.

“Ampliamos ainda mais a nossa atuação no mercado hoteleiro por meio desta parceria inédita com a Vert Hotéis, anunciando o primeiro Ramada Hotel & Suítes do Nordeste. Seguindo nossa estratégia de firmar parcerias com os principais grupos hoteleiros do mundo, visamos oferecer produtos altamente competitivos, com gestão profissional e foco na geração de rentabilidade para nossos clientes/investidores”, ressalta Alberto Ferreira da Costa Junior, diretor comercial da Rio Ave. O Wyndham Hotel Group está presente nos 5 continentes em mais de 47 países, com mais de 7.400 hotéis no mundo.

Com investimento de R$ 77 milhões, o Ramada Hotel e Suítes Recife está localizado em uma área privilegiada, na Avenida Visconde de Jequitinhonha a duas quadras da praia de Boa Viagem, a cinco minutos do Aeroporto Internacional dos Guararapes, próximo aos principais shoppings e com ótimas opções de lazer no seu entorno. O empreendimento com previsão de entrega para o segundo semestre de 2015, terá 192 unidades e contará com uma arquitetura arrojada, com 24 pavimentos, 8 apartamentos por andar, 3 tipos de planta (40m², 47m² e 71m²) e área de lazer na cobertura com piscina e espaço fitness.

Segundo Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, Recife é uma das principais cidades do Nordeste brasileiro e uma cidade com uma grande demanda em hotelaria de negócios e também de lazer. “Este será o primeiro empreendimento da bandeira Ramada no Nordeste e escolhemos a cidade devido ao excelente momento econômico que o estado vive, com um PIB elevado e uma forte geração de emprego e renda. Esse crescimento atrai empresas e empreendimentos e é nesse próspero cenário que surge o Ramada Hotel e Suítes Recife”, destaca.

Para os interessados em investir, o empreendimento oferece a opção de adesão ao Pool Hoteleiro, com uma série de vantagens para o proprietário, que, associando-se, não precisará se preocupar em procurar locatário, terá manutenção rotineira das locações executada pela própria administração do pool e não necessitará gastar com taxas condominiais e IPTU, que serão pagos pelo próprio negócio. A adesão ao pool ainda disponibilizará muitos outros benefícios, principalmente para quem aderi-lo antes do início da operação.

Ficha Técnica
Classificação Hoteleira: Executivo de Alto Padrão
Número de Quartos: 192
Área Privativa (m2):8.796,24
Área Total Construída:15.763,88
Pavimentos: 24
Vagas: 196
Lazer: Cobertura com piscina e espaço fitness.
Endereço: Avenida Visconde de Jequitinhonha, 358.

Distâncias dos principais pontos de interesse:
· Aeroporto de Guararapes| 2 KM (5 minutos)

· Praia de Boa Viagem | 0,5 KM (5 minutos a pé)

· Shopping | 2,5 KM (5 minutos)

 

Assessoria

0 comentários