Sob o comando de Zeca Camargo, novo “Vídeo Show” estreia nesta segunda

A estreia agradou ao público que acompanha o programa
 

A partir desta segunda-feira (18/11), o “Vídeo Show”, programa da Rede Globo, entrará em uma nova fase. Com o jornalista Zeca Camargo sob o comando da atração, o formato contará com plateia e convidados. 

 

Crédito:Divulgação
Segundo o Diário de Pernambuco, além da novidade, a cada edição, um tema específico será debatido. Zeca explica que a nova fase apresenta influências da televisão internacional e diz que terá muita liberdade. 

 

 

“Não terei um script para seguir. Vai ter a plateia e vamos colocar um assunto para os convidados e ver o que rolará”, afirma. Após 18 anos no “Fantástico”, ele se diz contente com a mudança. “Fiquei envaidecido com a ideia de ter um programa só meu. Mas também encarei isso como uma sinalização da Globo por uma necessidade de mudança para mim”, acrescenta.

 

 

O novo “Vídeo Show” está semelhante com outras atrações da emissora. Os programas “Amor & sexo” e “Encontro com Fátima Bernardes” também serviram de inspiração. 

 

 

Outra novidade será a presença de assuntos internacionais. “Podemos aproveitar gravações de uma novela em outro país ou mesmo uma entrevista com um astro da música ou de Hollywood”, esclareceu Zeca.

 

 

0 comentários