Aromatizadores e Perfumes: Novidade nos casamentos e brindes corporativos

Produtos específicos são desenvolvidos para casa ocasião
 

materia6-3

 

Determinadas datas do calendário anual fazem com que as empresas intensifiquem a distribuição de mimos aos seus clientes e funcionários. Ao longo do tempo, agendas, camisetas e canetas se consolidaram como as escolhas mais comuns. Mas, aos poucos, essa hegemonia começa a ser quebrada.

 

 

Agora, itens tradicionais disputam espaço entre pen drives, sacolas ecológicas e perfumes. Desta forma, a variedade de artigos a serem ofertados se tornou um quesito obrigatório para as indústrias que querem entrar no ramo corporativo. Diversificar o mix de produtos é a tática utilizada para vencer a concorrência e manter a competitividade no mercado e ultimamente um novo cheiro está no ar: os brindes perfumados.

 

 

Segundo Cecília Oliveira, diretora-executiva da Alfaroma Perfumes, no Rio de Janeiro, investir no ramo coorporativo é um bom negócio. A indústria, que conta com mais de 25 anos no mercado, segmentou-se também em comercializar brindes empresariais e desenvolver cheiros específicos para uma clientela variada. “Uma de nossas estratégias é surpreender nossos clientes. Temos vários tipos de colônias, perfumes, águas perfumadas para roupas, aromatizadores de ambientes, aromas para carros, enfim, uma gama de produtos para atender aos mais diversificados tipos de preços e segmentos”, diz a empresária, que investe no decorrer de todo o ano em embalagens diferenciadas que tornam o brinde ainda mais mimoso.

 

 

A empresária carioca Cristina Gonçalves, da Multihouse Reformas e Serviços, trocou os antigos bloquinhos de anotação por brindes que vinham com aromatizadores de ambientes. “Estava cansada de mandar sempre as mesmas lembrancinhas. Meus clientes gostaram muito e me surpreendi com a repercussão. Investir no segmento de perfumaria foi uma tacada certa” diz. 

 

 

Cecília Oliveira acrescenta que, além das empresas, outro setor que passou a investir em lembranças perfumadas foi o de festas de casamento, aniversários e até nascimentos de bebês. “A Alfaroma realiza projetos personalizados de perfumaria e cosméticos para atender às necessidades de clientes especiais de diversos ramos. Pode ser mais um item a ser comercializado por uma empresa ou um brinde de bom gosto para momentos especiais”, alega, lembrando que os brindes coorporativos ou mesmo personalizados são um excelente meio de divulgação para quem os utiliza, e no caso de perfumes ou cosméticos, de uso diário e prolongado, com a sensação aromática que proporciona prazer, é difícil resistir.

 

 

A Alfaroma Perfumes possui também uma assistência técnica e comercial para orientar os clientes na concepção do produto que melhor atenda às suas expectativas de marketing e de investimento, e que melhor represente sua marca. Em casos de projetos especiais para festas de casamento, aniversários e afins uma consultoria especial é designada para desenvolver produtos específicos.

 

 

SERVIÇOS:

 Alfaroma – Indústria e Comércio de Perfumes

Contato: Cecília Helena  

Telefone: (21) 2447-1515 / (21) 2436-5845

 

 

0 comentários