Copa traz mudanças não só para o futebol, mas também para os estudantes

Com tempo de férias reduzidas, é hora dos pais correrem atrás do material escolar de seus filhos
 

A Copa do Mundo 2014 se aproxima, por isso, vale a pena ficar atento as mudanças atípicas que o evento trará na rotina escolar das crianças, já que os jogos acontecem no Brasil, entre junho e julho. A Secretaria da Educação do Estado organizou calendários que antecipam as aulas das escolas Estaduais para 27 de janeiro e as férias para 12 de junho.  

 

 

Estima-se que cerca de 4,3 milhões de alunos da rede terão que mudar seus hábitos estudantis e antecipar os estudos, porém, não são apenas os estudantes que devem ficar ligados às datas, os pais também deverão se atentar e se anteciparem para comprar os materiais escolares para seus filhos agora nas festas de final do ano, época em que o mercado estudantil está com muitas demandas e novidades, por isso, os valores dos produtos ficam com descontos.

 

 

Pensando na preocupação dos pais em encontrarem o material escolar perfeito para seus pequenos, a Fuseco, marca especializada em bolsas e acessórios infantil, masculino e feminino, se antecipa e traz novidades de mochilas, bolsas e estojos para os alunos se destacarem com muito estilo na escola, durante as aulas.

 

 

“Investimos em novos produtos próprios e parcerias com algumas marcas para abrir o leque de lançamentos, que neste segmento tem foco infantil, com isso, antecipamos o processo de produção para atendermos as demandas de pedidos já que as datas da Copa do Mundo antecipam o início das aulas”, conclui Alexandre Faria, Designer e Coordenador de Produtos e Projetos da Fuseco.

 

 

Atualmente, a Fuseco disponibiliza para o público juvenil as marcas Xuxinha e Dino (Danone), bem como a OBA e a EXPAC, que exploram a modernidade e acompanham as exigências do mercado infanto-juvenil.  

 

 

 

 

0 comentários