MILAGRES DE JESUS: a nova série da Rede Record

Estão no elenco os atores Rodrigo Phavanello, Chay Suede e Paulo Nigro
 
Phavanello, Suede e NIgro

Phavanello, Suede e NIgro

A cidade de Guarapuava, no Paraná, foi cenário das gravações de Milagres de Jesus, a próxima série bíblica da Record. Cenas do episódio A Mão Ressequida foram realizadas em um imenso trigal. Chay Suede, que interpreta Gerson, o protagonista, Rodrigo Phavanello e Paulo Nigro estão entre os atores que gravaram na locação.

 

IMG_6376_Rodrigo Disnei (12)

A história, escrita por Renato Modesto, conta a saga de Gerson, um jovem judeu de ótimo coração, que toca flauta muito bem. Sua música encanta Ada (Rayana Carvalho), uma bela jovem do vilarejo onde vivem que é cortejada pelo irmão de Gerson, Chaim (Rodrigo Phavanello). Ao decidir se casar com Ada, Gerson desperta a ira de Chaim. Ele vive um período de pura felicidade com a esposa, até que sua mão esquerda começa a apodrecer, contaminada pela peste, e Chaim se aproveita da situação para tentar se tornar marido de Ada.

 

 

Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e será exibida em formato de episódios fechados, a partir do início de 2014. Cada um contará a saga de uma pessoa agraciada por um milagre. Mais de 60 atores da Record estão envolvidos no projeto, que conta com a direção de João Camargo – que esteve à frente da minissérie Sansão e Dalila.

 

 

 

 

Foto: Rodrigo Disnei/Record

 

 

 

0 comentários