Portal Luz no Contemporâneo reúne vídeos que tem como tema questões contemporâneas

Luz no Contemporâneo é um projeto realizado pela Elo Company em parceria com a CPFL Cultura e o Ministério da Cultura e patrocinado pela CPFL Energia
 

O portal Luz no Contemporâneo, lançado pela CPFL Energia e CPFL Cultura, reúne uma série de vídeos que tem como tema questões atuais da vida moderna. A principal missão é promover discussões em torno de questões do homem e da atualidade.

 

 

O projeto é resultado de uma longa vocação da empresa e um conjunto de ações voltados para a produção e difusão sobre cultura contemporânea. Em parceria com a distribuidora Elo Company, o portal é lançado com um rico acervo de vídeos que abordam questões sociais, humanas, políticas, filosóficas e educacionais da vida moderna.

Luz-no-contemporaneoO acervo do portal é composto por vídeos que abordam temas do cotidiano, como reflexões sobre educação, tendências, literatura, filosofia, entre outros assuntos com a participação dos mais variados e renomados filósofos, psicanalistas, educadores e outros especialistas. Alguns vídeos são fruto de gravações para os programas televisivos Invenção do Contemporâneo e Café Filosófico, também promovidos pela CPFL.

 

 

Referência em promoções culturais desta natureza, a CPFL Cultura também incentiva a produção audiovisual e mostras. Mário Mazzilli, diretor da CPFL Cultura destaca que “a CPFL sempre valorizou muito a expressão particular e os debates envolta de questões sobre a contemporaneidade e poder levar esses debates ao público em geral por meio deste portal é a concretização de uma missão”.

 

 

O portal está em permanente atualização com novos vídeos e todo o conteúdo é gratuito.

 

 

Luz no Contemporâneo é um projeto realizado pela Elo Company em parceria com a CPFL Cultura e o Ministério da Cultura e patrocinado pela CPFL Energia.

 

0 comentários