Início Entretenimento Cacau Hygino comanda "Mulheres fora de cena" no Villagemall, Barra, RJ

Cacau Hygino comanda "Mulheres fora de cena" no Villagemall, Barra, RJ

Emanuelle Araújo, Angela Vieira e Cacau Hygino (foto de Graça Paes)
Emanuelle Araújo, Angela Vieira e Cacau Hygino (foto de Graça Paes)

 

Na terça, dia 14 de abril, o segundo encontro de “Mulheres Fora de Cena” reuniu Emanuelle Araújo, atriz e cantora  e a atriz Angela Vieira, que também são ex-bailarinas. As duas, agraciadas pelo público, foram mediadas por Cacau Hygino e bateram um papo inspirador e descontraído sobre: alimentação, moda, saúde, viagens, beleza, família e hobbies pessoais. A plateia, que reuniu mulheres de todas as idades, preencheu o hall do shopping VillageMall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

 

 

 

IMG_1316

No encontro, Emanuelle Araújo contou que curte corrida e musculação e que está super feliz com sua personagem de Malhação. Já Angela falou sobre a importância de se alimentar bem e sobre corrida que também curte.  Também foram abordados assuntos como: filhos, relacionamentos, família e trabalho. 

IMG_1324

 

 

Angela também destacou que na área de moda sente falta de criações  para a faixa etária dos 50 e 60 anos no mercado. E o ponto auge do bate-papo foram as polêmicas cenas de Babilônia, entre Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, que para a plateia presente, apenas retratam o que acontece na atualidade. 

 

 

 

 

Vera Loyola, Emanuelle Araújo e Angela Vieira (foto de Graça Paes)
Vera Loyola, Emanuelle Araújo e Angela Vieira (foto de Graça Paes)

 

 

A socialite Vera Loyola também fez parte desta plateia, e elogiou Cacau e Vera, pelo livro, e as duas atrizes pela apresentação. Ela também participou com perguntas, e até brincou com Angela Vieira, que aos 63 anos de idade esbanja  beleza e boa forma. “Dorme no formol, só pode (rsrs)”, brincou Vera. 

 

 

 

Emanuelle Araújo, Angela Vieira (foto de Graça Paes)
Emanuelle Araújo, Angela Vieira (foto de Graça Paes)

 

 

Encontro mensal “Mulheres fora de cena”

Emanuelle Araújo, Angela Vieira e Joyce Cândido (foto de Graça Paes)
Emanuelle Araújo, Angela Vieira e Joyce Cândido (foto de Graça Paes)

 

A apresentação e mediação dos encontros mensais  é de Cacau Hygino, autor do livro ‘Mulheres Fora de Cena’ lançado com a fotógrafa Vera Donato. Sempre antes do bate-papo haverá um pocket-show com a cantora Joyce Cândido. 

 

O primeiro bate-papo aconteceu em março e contou com as presenças de Mônica Martelli e Ana Botafogo, e vários famosos na plateia.  O próximo encontro já está marcado. Será realizado dia 6 de maio e vai ter a presença de Heloisa Perisee e RosaMaria Murtinho, às 16h, no Shopping Village Mall – Piso L1 .  O talk show segue mensalmente até dezembro de 2015

 

 

 

 

IMG_1365

Nos próximos meses a lista de entrevistadas também está bem interessante. Nomes como: Marília Pera, Nathalia Timberg, Irene Ravache, Fabiana Karla, Cacau Protasio, e muitas outras personalidades vão passar por lá. 

 

 

 

 

 

Livro “Mulheres fora de cena” completa 10 anos e é sucesso de vendas

Cacau Hygino e Vera Donato autores do livro (foto de Graça Paes)
Cacau Hygino e Vera Donato autores do livro (foto de Graça Paes)

 

 

Cacau Hygino e a fotógrafa Vera Donato lançaram o livro ‘Mulheres Fora de Cena’, em 2005, pela Editora Globo, e até hoje a publicação é um sucesso. A obra conta com 165 fotos de famosas em momentos “Fora de cena” e revela o que as personalidades gostam de fazer quando não estão atuando.

 

 

 

Cacau Hygino, Dercy Gonçalves e Vera Donato (Arquivo/Foto da sessão de autógrafos do lançamento em 2005)
Cacau Hygino, Dercy Gonçalves e Vera Donato (Arquivo/sessão de autógrafos em 2005)

 

No livro Carolina Dieckmann aparece com uma vassoura, pois para ela a arte da limpeza a faz muito bem. Daniela Escobar com seu patins, porque, nas horas vagas, ela adora praticar o esporte. Já Adriane Galisteu foi clicada brincando com jogos interativos. A apresentadora é viciada em brinquedos eletrônicos.  Marília Pêra, Tônia Carrero, Heloisa Perissé, Ingrid Guimarães, Marília Gabriela, Nicette Bruno, Maria Zilda, Beth Goulart, Glória Maria, Taís Araújo, Claudia Ohana, Adriana Esteves, Françoise Forton e outras fazem parte desta obra. Até mesmo o autor Manoel Carlos, conta o que gosta de fazer. A publicação pode ser encontrada em livrarias por todo o Brasil e também nos sites de venda pela internet.