Dilma diz que preparação para Copa segue em ritmo acelerado

Os esportistas demonstraram confiança na realização da Copa do Mundo quanto à estrutura dos estádios
 

A presidenta Dilma Rousseff conversou pelo Twitter com os jogadores Neymar e Kaká e com o ex-atleta Ronaldo Fenômeno. Ela disse que a preparação para a Copa do Mundo segue em ritmo acelerado e os turistas encontrarão uma infraestrutura preparada quando chegarem ao Brasil.

 

 

“A preparação para a Copa das Copas segue em ritmo acelerado”, disse a presidenta, antes de contar a Ronaldo que ontem mais um estádio foi inaugurado. “Logo teremos os 12 prontos”, declarou Dilma.

 

 

Os esportistas demonstraram confiança na realização da Copa do Mundo quanto à estrutura dos estádios. “Estamos entregando estádios modernos e seguros, que vão fazer bonito e trazer cada vez mais público para o futebol”, disse Ronaldo.

 

 

Ao dizer que o futebol estará de volta à sua terra, o meia-atacante do Milan Kaká disse que “nunca uma Copa vendeu tantos ingressos antecipadamente”. Ronaldo respondeu que os estádios já inaugurados renderam R$ 176,5 milhões com a venda de ingressos durante o Campeonato Brasileiro do ano passado.

 

 

Neymar completou o bate-bola pela rede social dizendo que dentro de campo vai se esforçar, com os companheiros, para conquistar a Copa para o Brasil.

 

 

Agência Brasil

0 comentários