Franklin Martins assume imprensa e redes sociais na campanha de reeleição de Dilma

Ex-ministro entregará equipe que comandará campanha de reeleição de Dilma Rousseff
 
Franklin Martins

Franklin Martins

 

A coordenação da comunicação da campanha da presidente Dilma Rousseff à reeleição já está sendo desenhada. Logo no início do ano, o marqueteiro oficial do governo federal, João Santana, e o ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins, estabeleceram suas funções.

 
 
 
De acordo com a coluna “Painel”, da Folha de S.Paulo, Santana será responsável pelos programas de TV e rádio, enquanto Franklin assumirá a imprensa e redes sociais. A primeira missão será definir o conteúdo dos programas regionais do Partido dos Trabalhadores (PT), que entrará no ar no próximo mês com Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
 
 
 
Um ministro, não identificado, informou que o planejamento não inclui a Pepper Comunicação, empresa que trabalha para o PT e deve se direcionar a campanhas estaduais do partido. A medida ocorre em virtude de um texto divulgado no último dia 7, produzido por um jornalista, contratado pela agência, em que chamava o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), de “playboy mimado”.
 
 
 
Segundo a publicação, também deverá ocorrer a primeira reunião da coordenação completa de campanha da governante para começar a organizar a agenda de viagens de Lula e a gerência da reeleição.
 
 
PORTAL IMPRENSA
 
 
 
 
 

0 comentários