Vert Hotéis realiza conversão de marca em Americana

A cidade tem seu primeiro hotel de marca internacional, o Ramada Hotel e Suítes
 

Dando prosseguimento ao plano de desenvolvimento da marca Ramada no Brasil, a Vert Hotéis anuncia o funcionamento do primeiro hotel da marca no interior de São Paulo, o Ramada Hotel e Suítes Americana.

 

O tradicional Hotel Florença que até então era pertencia a família Contatto, por meio da conversão passa a fazer parte da marca Ramada, pertencente ao maior grupo hoteleiro do mundo, o Wyndham Hotel Group, que possui mais de 7.400 hotéis nos cinco continentes. Estão previstos investimentos de R$ 3,5 milhões nos próximos quatro anos que serão destinados à adaptação aos conceitos da marca, entre outras contribuições, o que elevará, ainda mais, o padrão do empreendimento.

 

De acordo com o diretor de desenvolvimento da Vert Hotéis, Amílcar Mielmiczuk, esta é uma tendência cada vez maior no mercado. “Hotéis independentes ou familiares têm buscado se associar às grandes marcas visando à profissionalização dos serviços e um novo posicionamento de mercado focado no trabalho em rede, para, assim melhorar os resultados”, destaca.

 

Com a chegada da marca Ramada, Americana passa a ser veiculada em todo o mundo por meio da parceria da Vert Hotéis com o Wyndham Hotel Group, que oferece diversos canais de vendas e distribuição. “Esta unidade terá à disposição toda a infraestrutura comercial da Vert Hotéis e do Wyndham Hotel Group, que é proprietário da marca Ramada”, acrescenta Érica.

 

 

O empreendimento se junta a outros 841 hotéis em operação da marca Ramada no mundo e se integra ao Wyndham Rewards, programa de fidelidade que disponibiliza aos seus 8 milhões de membros ativos o resgate de pontos que podem se converter em diferentes benefícios e o torna o maior programa de fidelidade do mundo.

 

São 80 apartamentos, distribuídos por cinco andares, nas categorias presidencial, luxo, standard, além de apartamentos antialérgicos e uma unidade adaptada para acessibilidade. O hotel oferece estrutura para a realização de eventos corporativos: duas salas com capacidade para até 100 pessoas cada, equipadas com toda a infraestrutura necessária, restaurante ainda oferece com café da manhã e room service. Outro diferencial é a área de lazer, que oferece aos hóspedes piscina adulto e infantil, academia, sauna a vapor, salão de jogos e sala de internet.

 

De acordo com a proprietária Fabiane Contatto, a parceria junto a Vert Hotéis visa modernizar e profissionalizar ainda mais o nosso empreendimento, ao trazer benefícios tanto para o Hotel como para seus colaboradores e ainda para a cidade de Americana. “Daremos foco a hotelaria essencial, ou seja, uma boa cama, um bom chuveiro, uma boa iluminação, tudo para tornar a hospedagem dos nossos clientes uma experiência única”, explica.

 

Atualmente, a Vert Hotéis administra três unidades da marca Ramada nas cidades de Lagoa Santa (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) e o Hotel Days Inn Linhares, no Espírito Santo. “Além do empreendimento em Americana, há outros sete que serão inaugurados em 2014 com a marca Ramada o que fará com que ampliemos de maneira significativa nossa atuação no país, que passará a contar com 12 unidades, além de outros hotéis que levarão marcas próprias da Vert Hotéis, totalizando 17 empreendimentos”, confirma a CEO da Vert Hotéis.

Ficha técnica:
• Classificação hoteleira | midscale
• Número de quartos | 80 quartos
• Capacidade do Auditório | 200 pessoas
• 02 salas de reuniões
• Espaço Fitness
• Restaurante
· Localização – Rua Avenida de Cillo, 820, Jardim São Paulo – Americana

Distâncias dos principais pontos de interesse:
· Limeira | 22 KM

· Piracicaba | 35 KM

· Campinas | 41 KM

· Aeroporto de Viracopos | 51 KM

· São Paulo| 129 KM

· Porto de Santos | 225 KM

Serviço:
Avenida de Cillo, 820, Jardim São Paulo – Americana – São Paulo
www.ramadabrasil.com.br ou pelo 0800 601 7701

0 comentários