Edra Equipamentos monta laboratório de prototipagem

Empresa investiu R$ 1 milhão na aquisição de diversos equipamentos, entre eles, uma impressora 3D
 

Maior fabricante de caixas eletrônicos do país, a Edra Equipamentos acaba de investir cerca de R$ 1 milhão na montagem de um laboratório de prototipagem. Além de máquinas do tipo router CNC, corte plasma e oxicorte, a empresa adquiriu uma impressora 3D de 64 cores. A estrutura será usada para a confecção de ferramentas e protótipos – afora os quiosques de autoatendimento, a Edra Equipamentos produz totens de comunicação visual e, a partir dos próximos meses, lavatórios e banheiras de alto padrão. 

 

 

“A impressora 3D, por exemplo, nos ajudará a apresentar as soluções que desenvolvemos para os nossos clientes de forma muito mais rápida, assim como manterá a Edra Equipamentos antenada ao que há de mais moderno em termos de tecnologia”, afirma Jorge Braescher, presidente.

 

 

Fundada em 1998, na cidade de Ipeúna (SP), a Edra Equipamentos é uma das principais desenvolvedoras de soluções para o setor financeiro. Além de fabricar cabines, totens e diversos itens de comunicação visual, atua nas áreas de manutenção e retrofit. Em 2012, foi eleita uma das “50 empresas do bem” pela Revista IstoÉ Dinheiro. Também é uma das integrantes do Programa Nacional ALMACO de Reciclagem, criado em 2010 pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO).

 

 

Para mais informações, acesse www.edraequipamentos.com

Silvio de Andrade | www.slea.com.br

 

0 comentários