Felipe toma porre e dá vexame em leilão de Helena

Bêbado, médico invade o trabalho da irmã, briga com seguranças e faz a família passar vergonha
 

Felipe é retirado por seguranças no meio do leilão comandado por Helena (Foto: Em Família / TV Globo)

 

Que Felipe (Thiago Mendonça) adora tomar umas e outras, o Leblon inteiro já sabe. Mas dar vexame na loja da família é novidade. Enquanto a irmã Helena (Julia Lemmertz) leiloa joias para a alta sociedade carioca, ele entra no meio do salão causando tumulto por conta de uma briga com os seguranças. As pessoas se assustam e chegam a ficar em pânico com a confusão, que é contornada por Virgílio (Humberto Martins) ao convidar o cunhado a deixar a loja.

 

 

Já em seu apartamento, Virgílio tenta acalmar Felipe, que continua descontrolado até Helena chegar. Ela, que sempre soube driblar situações complicadas em público, retomou o leilão calmamente, mas aparece em casa com os nervos à flor da pele. “Agora, ao invés de ficar cantando nos bares, como um idiota, também deu para armar barraco, brigar e tumultuar o trabalho da família?”, pergunta para o irmão. Cansada de esperar a resposta, ela continua: “Se eu me cansar de ser babá, largo mão de você e aí eu quero ver onde você vai parar!”.

 

 

Será que, dessa vez, Felipe vai tomar jeito? Não perca estas cenas, que estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro. 

 

 

Em casa, Helena discute feio com Felipe  (Foto: Em Família / TV Globo)

Em casa, Helena discute feio com Felipe (Foto: Em Família / TV Globo)

0 comentários