Heloísa Schurmann concorre ao Brazilian International Press Awards com o livro ‘Pequeno Segredo’

O segredo dos Schurmann entre os finalistas de premiação internacional
 

Paralelo aos preparativos para a Expedição Oriente, Heloísa Schurmann segue navegando pelo sucesso literário de “Pequeno Segredo”. Esta semana, a autora foi surpreendida ao ver que sua obra está entre as cinco finalistas do Brazilian International Press Awards-USA.

livro-pequenos-segredos

 

Criada há 17 anos, a iniciativa tem como missão “homenagear as personalidades, instituições e iniciativas comprometidas com a promoção artística, cultural e imagem positiva do Brasil”. Os candidatos ao prêmio passam por cinco etapas, que vão da votação popular até a eleição dos vencedores de cada categoria.

 

 

Os vencedores do Brazilian International Press Awards serão divulgados no dia 5 de março. Enquanto isso, Heloísa comemora a notícia: “estou super-emocionada com o carinho do público que votou em ‘Pequeno Segredo'”, afirma. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 3 de maio no Amaturo Theater do Broward Center for the Performing Artes, nos EUA.

 

 

Se a premiação se confirmar, a partir de setembro, o troféu “Newspaper Boy”, categoria Literatura, poderá navegar por mares e oceanos internacionais a bordo de… Kat, novo veleiro da Famiília Schurmann para os dois anos de Expedição Oriente.

 

 

0 comentários