Na onda do verde e amarelo

Como já é de costume as brasileiras, em todas as datas comemorativas sempre surgem como uma nova decoração específica para as unhas. Na Copa do mundo não poderia ser diferente. Que mulher não gosta de estar com as unhas no clima dos acontecimentos importantes do país? “É comum ver mulheres torcedoras decorarem as unhas, com as cores respectivas ao seu time, durante os campeonatos essa atitude com certeza não será diferente na Copa”, diz a manicure do Eduarda Studio Hair & Spa, em Copacabana, Ana Pires.

 

 

Segundo a especialista, para decorar as unhas é preciso ter certa prática e mãos firmes, afinal elas chamam atenção e deixam as mãos muito mais bonitas. Pode parecer fácil, mas não é, mas com algumas dicas e um pouco de criatividade modelos não vão faltar. “ Hoje as industrias de cosméticos estão sempre inovando e apresentam cartelas de cores que seguem as tendências, assim como texturas, acessórios, brilhos e muito mais para deixar as unhas das fashionistas, sempre por dentro das ultimas criações” explica Ana.

 


A Copa do Mundo sugere inumras decorações nas unhas

Modelos e cores

Para a Copa do Mundo as cores da Bandeira do Brasil estarão em evidencia nas prateleiras, mas cabe a cada pessoa conquistar um jeito diferente de decorar as unhas. “Alguns modelos são simples e fáceis de fazer como a filha única, onde a cliente poderá pintar apenas uma unha de cor diferente das demais. As unhas com glitter também estão em alta e prometem continuar no inverno” finaliza a profissional. Inspire-se!

 

Serviço:
Eduarda Rodrigues Studio Hair & Spa
Av. Prado Junior, 135B – Copacabana
Tel.: 2542-6988/4708-4617
Funcionamento: Segunda a sábado das 09h às 22h
Domingo das 10h às 18h.

 

Assessoria de Imprensa