Início Plantão Brasil GOT TALENT BRASIL realiza audição no Rio de Janeiro neste fim de...

GOT TALENT BRASIL realiza audição no Rio de Janeiro neste fim de semana

 

No fim de semana, nos dias 02 (sábado) e 03 de fevereiro (domingo), Got Talent Brasil realiza audições no Rio de Janeiro. As inscrições para participar do programa ainda estão abertas até dia 01/2, ao meio-dia. No último fim de semana, as audições aconteceram na sede da Rede Record, em São Paulo.

 

 

Pode participar qualquer pessoa, a partir de 5 anos, que tenha um talento diferenciado para mostrar ao Brasil. Os menores de idade precisam de autorização dos pais. Os interessados podem comparecer em qualquer um dos dias da audição. É a primeira grande peneira da atração. O apresentador Rafael Cortez e jurados só começam a gravar em fevereiro, em uma outra etapa da audição.

 

 

Para quem possui algum talento especial e realize algo diferente, curioso ou inusitado, essa é a grande oportunidade!

O programa é a versão brasileira do show de talentos Got Talent – formato da Fremantle que faz sucesso em mais de 50 países.

A atração estreará ainda neste semestre, com apresentação de Rafael Cortez e direção geral de Fernanda Telles.

 

 

CONFIRA DATA, LOCAL E HORÁRIO DAS AUDIÇÕES NO RIO DE JANEIRO:

RIO DE JANEIRO dias 02 e 03 de fevereiro, das 8h00 às 17h00, na sede da Recnov(Estrada dos Bandeirantes, 23505, no bairro de Vargem Grande)

O cadastro de inscrição está aberto no site oficial do programa no portal R7, pelo endereço: http://entretenimento.r7.com/got-talent-2013/inscricao/

 

CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO