A Artplan foi a grande vencedora do Prêmio Awards Brasil 2012

A conquista veio com o reconhecimento do case Rock in Rio de Volta ao Brasil, na categoria Serviços
 

Este é o maior prêmio que mensura a eficiência. A agência, responsável por toda a comunicação do festival, realizou inúmeras ações ao longo de 2010 e 2011. O prêmio Effie Awards — representado pelo Meio & Mensagem há cinco anos — foi criado pela American marketing Association (Ama).

 

 

Para a volta do Rock in Rio ao Brasil após 10 anos longe de casa, a agência montou uma estratégia de comunicação modular, apoiada nas seguintes premissas – informação compartilhada em tempo real, associação com marcas de prestígio e importantes veículos de comunicação além de intensa participação popular. O resultado desse trabalho fez o Rock in Rio bater diversos recordes: 100 mil ingressos vendidos um ano antes do evento antes do anúncio das bandas. Todos os ingressos esgotados em apenas 4 dias de venda aberta ao publico, além de ter se transformado no maior festival de música do mundo também nas redes sociais.

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.