Explosão mata pelo menos 31 pessoas no centro da capital síria

Os conflitos na Síria já provocaram a morte de mais de 70 mil pessoas e 4 milhões necessitam de ajuda militar, de acordo com dados da Organização das Nações Unidas (ONU)
 

Pelo menos 31 pessoas morreram em um atentado com um carro-bomba próximo à sede do partido Baas, no centro de Damasco, a capital da Síria, de acordo com o Observatório Sírio pelos Direitos Humanos (OSDH). A agência oficial síria também confirmou um grande número de feridos no atentado.

 

Imagens transmitidas por emissoras locais mostraram vários veículos destruídos ou em chamas, além de colunas de fumaça negra. Os bombeiros foram chamados ao local para apagar o focos de incêndio. A explosão também causou danos a edifícios próximos ao local.

 

Nos últimos meses, diversos atentados foram registrados na capital síria – sobretudo em edifícios governamentais, de serviços secretos ou de segurança. O último ataque ocorreu no dia 4 de janeiro, quando 11 pessoas foram mortas em um bairro da zona norte de Damasco.

 

Os conflitos na Síria já provocaram a morte de mais de 70 mil pessoas e 4 milhões necessitam de ajuda militar, de acordo com dados da Organização das Nações Unidas (ONU).

 

Agência Brasil

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.