Jolie e Brad Pitt lançaram vinho no Brasil

O casal entrou para o hall de celebridades produtoras de vinho com o lançamento de Miraval
 

Escondido em um vale na antiga vila de Correns – a primeira aldeia orgânica na França – a propriedade do Miraval cobre 500 hectares de terra no coração da Provence.   Em 1970, o conhecido pianista e compositor de jazz, Jacques Loussier, comprou a Miraval, transformando o local em um estúdio de gravação – Le Studio de Miraval. Ali, famosos músicos como Pink Floyd, Sting, Sade, The Cranberries e The Gipsy Kings gravaram suas músicas.

 

 

Atualmente, a Miraval é a residência de verão de Brad Pitt e Angelina Jolie, que deram continuidade à esta filosofia, tanto que o lugar é hoje totalmente dedicado às artes – música, cinema, teatro, e produção de vinhos finos.

 

 

 

Desde 2012, o casal firmou uma parceria com a Família Perrin, que se encarregam da viticultura, vinificação e distribuição de vinhos. Uma das principais famílias produtoras de vinhos na França, os Perrin são experientes na produção de vinhos de alta classe. Lá, as videiras são cultivadas em terraços e a produção é 100% orgânica, sem o uso de herbicidas, pesticidas ou produtos químicos que podem afetar a evolução da fruta e do vinho.

 

 

Com investimentos nas mais recentes tecnologias de vinificação e uma paixão pela excelência em todas as fases de produção, Miraval se dedica a distribuir vinhos de altíssima qualidade para a demanda internacional.

 

 

Em março, o casal colocou à venda pela internet seis mil garrafas do Miraval e, em cinco horas, todas foram vendidas! E não só por ser o vinho do casal Jolie-Pitt, mas o vinho também agradou os críticos: o site especializado Wine Spectator publicou a sua avaliação: em uma degustação às cegas com outros vinhos rosés da Provence, o Miraval ganhou 90 pontos em uma escala que vai até 100.

 

 

No Brasil, o vinho Miraval é importado e distribuído com exclusividade pela World Wine. Ele poderá ser encontrado, a partir de julho, nas lojas da importadora, no site ou através do televendas ao preço de R$ 150,00.

 

Na segunda, dia 24 de junho, durante a première brasileira de ‘Guerra Mundial Z’, filme estrelado por Brad Pitt, todos os convidados puderam degustar a bebida.

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.