Campanha “Vem Pra Rua”, da Fiat, é veiculada no “NYT” para explicar protestos no Brasil

O The New York Time fezum vídeo com a música do comercial da Fiat para explicar as manifestações no Brasil
 

O The New York Times exibiu na íntegra em seu site um vídeo produzido pela Fiat sobre os protestos no Brasil. A veiculação no jornal americano resulta em mídia espontânea em um momento em que a campanha “Vem Pra Rua” deixa, gradativamente, o intervalo comercial na TV.

Crédito:Reprodução
 
Segundo a Veja, os manifestantes que mobilizaram o país ao longo do mês de junho se apropriaram do slogan e hashtag da campanha (#vemprarua) como forma de incentivar o público a aderir às passeatas.
 
 
Divulgado no YouTube, um vídeo que apresenta imagens dos protestos e trilha sonora da campanha da Fiat tornou-se um viral na internet, assim como o próprio vídeo da montadora, que foi visualizado por mais de 18 milhões de pessoas.
 
 
A Fiat afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o fim do cronograma não significa sua extinção imediata, pois ainda há alguns contratos remanescentes para exibição posterior, embora correspondam a somente 10% do total veiculado.
 

0 comentários