Apple lança novos modelos de iPhone

Uma das novidades foi a variedade de cores
 

iphone-5c

 

A gigante da tecnologia Apple reuniu um grupo de especialistas para apresentar os seus mais novos lançamentos nessa terça-feira (10/09), a exemplo do que já acontecia na época de Steve Jobs. A principal novidade foi o lançamento de um modelo mais “barato”, além da variedade de cores dos novos aparelhos. Vale lembrar que até o iPhone 5 apenas duas cores estavam disponíveis, o preto e o branco.

 

O iPhone 5C é uma linha mais barata para as classes emergentes. O novo modelo poderá ser encontrado em cinco cores: verde, branco, azul, rosa e amarelo. Essa é uma tentativa da empresa concorrer diretamente com a Samsung, que possui uma enorme variedade de modelos e preços.

 

iphone-5s
Já o 5S possui processador cinco vezes mais rápido que o eu antecessor e três opções de cores, além do branco e preto, os interessados poderão optar pelo prata. Outra novidade é a tecnologia de reconhecimento de impressão digital que poderá ser usada para bloquear a tela e também na utilização dos aplicativos. O iPhone 5 será tirado de linha.

 

Ambos modelos são equipados com câmera de 8 megapixels.

 

Os novos aparelhos chegarão às lojas a partir do dia 20 de setembro em alguns países, porém ainda não há previsão da sua chegada no Brasil.

 

Vale lembrar que a partir do dia 18 de setembro os usuários de iPhone poderão baixar gratuitamente o novo sistema operacional da empresa, o IOS 7. O assistente pessoal Siri ganha voz masculina, porém a feminina continua, além de oferecer mudanças visuais significativas como imagens em movimento no aplicativo que informa a previsão do tempo, transparências que permitem que o usuário veja a tela de fundo do teclado, entre outras.

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.