A igualdade faz toda a diferença

Investir no poder de escolha e no tratamento igualitário faz da Great um portal inovador para a coexistência e aquisições inteligentes.
 

 

Segundo dados da e-bit, empresa especializada em comércio eletrônico, as compras online têm crescido em média 20% por ano no Brasil, sendo responsáveis por mais de R$ 20 milhões em faturamento. Esses dados são reveladores e ilustram hábitos de uma sociedade que busca inovar na forma de compra. Além de buscar descontos e promoções, o consumir está interessado no que  há de melhor, mais atual e, principalmente, no seu poder de escolha. Já ouviu falar em compra inteligente?

 

 

A start up Great nasce da proposta de criar um portal pela coexistência e respeito, que oferece o que há de mais moderno e descolado, e ainda apoia causas importantes como a prática da não violência e a igualdade. Pioneiro, é o único E-commerce que reverte parte de seu faturamento para uma ONG que atua no auxílio a jovens homossexuais e seus familiares.

 

 

“A Great acredita em uma sociedade consciente da necessidade de respeitar as diferenças, pois todos perdem com a violência. Nossa meta é estimular a coexistência e a solidariedade, deixar um legado para as novas gerações. O preconceito, muitas vezes, começa em casa; é fundamental ajudar as pessoas a não serem estigmatizadas, não precisamos mais desse extremismo. O brasileiro já adquiriu poder de compra, agora a Great oferece também poder de escolha, unindo esforços para esse processo de mudança”, pontua Márcia Zugliani, Diretora da Spixii Estratégia e Conteúdo, consultoria responsável pelo planejamento do portal Great.

 

 

Além disso, responsáveis por movimentar cerca de R$ 150 bilhões por ano só no Brasil, o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) tem se tornado cada vez mais importante para a economia. Com grande poder aquisitivo e muito interessados em inovação, sem abrir mão de suas marcas preferidas, gastam até 30% mais em bens de consumo, 43% mais com lazer e 64% a mais com cosméticos dos que os heterossexuais, segundo pesquisa da consultoria InSearch.

 

 

Almejando crescer cada vez mais e ter mais poder de voz, o Portal Great esta aberto a parcerias ou investidores que compartilhem da mesma causa, unindo forças para a criação de um mundo mais humano e igualitário.

 

 

Ser parceiro Great é vestir a camisa contra a violência, é mostrar aos clientes e colaboradores o real engajamento da sua empresa na luta pela paz e coexistência.

 

 

Ser investidor Great, é ser líder de uma legião que tem sede de luta contra preconceito, são fieis aos seus ideais, e poder para mudar o mundo.

 

 

Muito mais do que um Portal E-commerce a Great quer se tornar uma marca de orgulho nacional, onde o poder de escolha se traduz num ativismo pacifico.

 

 

Afinal, o fim do preconceito é uma luta de todos – e ser Great faz toda a diferença!

0 comentários