Petrix Barbosa conquista medalha de prata na Alemanha

Sem patrocínio, o atleta continua a luta por seu sonho e conquistando vitórias para o Brasil
 
Petrix Barbosa

Petrix Barbosa

 

Neste domingo, o ginasta Petrix Barbosa, conquistou a Medalha de Prata  na etapa de Cottbus da Copa do Mundo de Ginástica Artística, na Alemanha, sua primeira medalha em Copa do Mundo de ginástica.  O atleta conquistou o segundo lugar na Barra Fixa. “Deu tudo certo graças a Deus!!! Obrigado a todos que torceram muito por mim!! Felicidade enorme!! Hoje é o dia mais importante da minha carreira até hoje!!! Espero orgulhar mto todos vocês muitas vezes!!!!! Valeu BRASILLLLLLLL” disse o atleta.

 

 10006373_10202349215306407_1055245024_n

Petrix Barbosa faz parte do grupo de ex-atletas demitidos pelo Flamengo em 2013, que com muita luta e determinação vem treinando e participando das competições, mas até o momento está sem patrocínio.

 

O atleta conquistou o título em 2007 de MUSO DO PAN, quando ainda era atleta do Flamengo, e recebia salários para treinar, mas apesar da mídia na época, ele segue a carreira sem um patrocínio e sem clube. 

 

Acordem autoridades, empresários, o esporte brasileiro precisa de ajuda. Em 2016 teremos Olimpíadas no Brasil, no Rio de janeiro. Precisamos de nossos atletas focados somente em seus treinos, não em busca de patrocínios.

 

FTS DIVULGAÇÃO

0 comentários