Início Plantão Brasil H+ Conteúdo expande atuação e anuncia abertura de coworking

H+ Conteúdo expande atuação e anuncia abertura de coworking

A H+ Conteúdo e Relações com a Mídia, agência de comunicação carioca criada e comandada pela jornalista Helena Duncan, está expandindo sua atuação e seus serviços. Com doze anos de experiência no mercado, a H+ acaba de anunciar a criação do Grupo H+ e a abertura do primeiro coworking do Brasil que oferece serviços de comunicação de alta qualidade: a H+ Co Conexões e Espaços Colaborativos (www.agamaiscoworking.com.br).

 

 

 

Localizado no bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o coworking acaba de ser inaugurado e irá oferecer pacotes que incluem facilidades em adquirir serviços de comunicação pontuais, com o padrão de qualidade do grupo H+, assim como: consultoria para diagnóstico das necessidades de comunicação da empresa, produção de press releases, criação de sites, produção e edição de vídeos institucionais, gerenciamento de mídias sociais, entre outros.

 

 

 

“Enxergamos um mundo de oportunidades em um momento de crise financeira em nosso país. E estamos abertos a ser um hub de boas e novas ideias. Conexão é nossa palavra de ordem, colaboração é o nosso objetivo e comunicação está no nosso DNA, é o que nos define. Como parte de um grupo que tem experiência prática de comunicação em todos os formatos e plataformas, estamos dispostos a interagir com todas as empresas, projetos e start ups que vierem para cá”, conta Helena Duncan, sócia-diretora do Grupo H+.